Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ligar


Pessoal vamos ligar a vitória para esse ano de 2011
Então toca aiii pela fé

Só Deus pode curar as feridas do coração
Como superar o fim de um relacionamento

Quem já terminou um namoro ou um noivado, sabe como é difícil...
A dor é terrível mais como curá-la?
Só Deus é capaz de curar as feridas da alma e do coração, por isso por maior que seja a sua dor confie em Deus desabafe com ele, se precisar chorar chore, mais na presença de Deus, não derrame as suas lagrimas pra alguém que não te merece seja forte.
Certa vez eu ouvi uma palavra de um pastor que eu pude perceber que aquelas palavras vieram de Deus para mim. O pastor disse “Você vai deixar um sentimento te vencer”??????
Essa frase foi tão forte que eu me revoltei contra aquela situação e venci esse sentimento, pois em hipótese alguma eu iria aceitar ser vencida por um sentimento, confesso que no inicio para mim foi difícil mais eu venci.
Da mesma forma você também vencerá basta ser forte, e se lançar nos braços de Deus, confesso que essa experiência que eu passei apesar de ser dolorida me fez muito bem ESPIRITUALMENTE, pois ao passar por tudo isso eu me aproximava ainda mais de Deus.
Sabe no inicio a gente não consegue entender o porque?
Mais lá na frente Deus nos mostra que era necessário, pois Deus tem um plano, um projeto na vida de cada um dos seus filhos, e se aquele relacionamento que eu tive a uns 02 anos atrás tivesse dado certo provavelmente eu não estaria aqui contando essa experiência para vocês.
“Deus sabe de todas as coisas”..........
Por maior que seja a sua dor, seja forte ela vai passar
E lá frente você vai entender o porque de tudo isso.
Confie em Deus.
Mais uma coisa você tem que ter dentro de ti não aceitar mais ser enganada pelo mal em hipótese alguma ouça a voz de Deus e não a voz do coração
Sejam mulheres virtuosas
Na fé sempreeeeeeeeeeee

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vida sentimental

 Algo que Deus criou para completar o ser humano, muitas das vezes traz ruínas em suas vidas mais porque?

(Poxa todas as minhas amigas já se casaram e eu ainda não!!!)
Essa frase é muita dita seja no falar ou no pensamento por muitas jovens hoje em dia.
A sociedade cobra, os familiares ficam cobrando, tem uns que até diz:
-E aii quando que você vai se casar?
Por mais que a pessoa seja da fé ela fica incomodada por ouvir essas palavras, e muitas acabam agindo por ansiedade e acaba caindo na armadilha do diabo, que lhe trás alguém que supostamente é de Deus mais na verdade é apenas um lobo disfarçado de cordeiro.
A palavra de Deus é bem clara quando afirma que “AQUELE QUE ME SERVIR O PAI O HONRARÁ”....
Mais com o passar do tempo as pessoas acabam esquecendo das promessas de Deus e acabam se lançando num relacionamento complicado, umas até largam a fé para se unirem a um homem que não tem a mesma fé que ela, simplesmente para realizar o teu tão sonhado sonho o casamento.
VAMOS PENSAR MENINAS.......
Hoje em dia as mulheres esqueceram do valor que elas têm, e acabam se machucando e deixando de lado o bem mais precioso que é a salvação, por causa de uma união de jugo desigual.
Tem aquelas pessoas que acabam se envolvendo com outras pessoas pela internet, isso é um risco pois não sabemos quem está do outro lado.
Temos que vigiar, buscar informação para não cair em nenhuma armadilha, temos que ser sabias e não agir pelo sentimento mais sim pela fé.
Poxa você não crer que Deus pode trazer um homem de Deus para você?
Se ele não trouxe ainda é porque não é o momento certo, talvez falta algo......
Deus prova o nosso coração e a nossa fé.
Vamos ser sábias, confiar em Deus, e não ficar ansiosas, porque se você de fato entregou a sua vida nas mão de Deus ele vai dirigi-las.
Na fé sempreeeeeeeee

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nesses últimos dias eu me senti muito tocada por Deus para escrever sobre esse tema

“A vida e a Morte”
Estamos numa época a onde infelizmente o mundo está completamente dominado pelo mal, um mundo de doenças, violências, desastres, guerras, etc.
O ser humano perdeu o foco que é a salvação.......
O mal tem cegado a visão de muitos, fazendo com que eles pensem apenas no presente e se esqueçam do futuro, ninguém é eterno, hoje estamos aqui mais lá na frente iremos partir.
E a nossa alma?
A salvação eterna?
Muitos nem pensam nisso, só querem aproveitar a vida, se lançar no mundão, e sem eles perceberam estão cada dia mais afundando espiritualmente. Muitos até ouvem falar sobre o Dia do Grande Julgamento onde cada um será julgado segundo as suas obras, mais nem dão muita importância para isso, até ouvem na hora mais depois esquecem.
E o tempo vai passando, um dizem que são muitos jovens ainda para ir a igreja, e hoje infelizmente o que mais morre é jovens, muitos deles até tiveram oportunidade mais desperdiçaram.
Outros dizem que não tem tempo..........
E tem aqueles que nem querem saber.
Mais o que deixa o Espírito Santo, ainda mais triste são aquelas pessoas, que vão a igreja todos os dias, parecem ovelhas mais na verdade são lobos, ouvem a palavra mais não se lançam, e o tempo vai passando, e ao invés dessas pessoas mudar, elas a cada dia que passa ficam ainda mais distante do Reino de Deus.
Tudo nessa vida passa, a juventude, as amizades, os parentes, tudo
Mais a única coisa que permanece é a nossa SALVAÇÃO ETERNA OU MORTE ETERNA
Então você que está lendo essa mensagens ta na hora de colocar a barba de molho, analisar as suas atitudes e mudar.
Porque  hoje pode ser a sua última chance.........
Você escolhe.
Na fé sempreeeeeee

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O valor de um sacrifício


Falar sobre sacrifício é fácil, o difícil mesmo é sacrificar.
Sacrificar os nossos sonhos, objetivos, e até mesmo os nossos sentimentos para obedecer a direção de DEUS.
Nem todos que estão em nosso meio conseguem de fato sacrificar, agora vamos analisar o exemplo de Deus, que por amor a nós, sacrificou o seu único filho.
E a gente muitas das vezes não somos capaz de dizer NÃO ao nosso eu, para que o projeto de Deus em nossa vida seja cumprido.
Quantas vezes eu tive que renunciar, algo que para mim tinha muito valor, confesso que doeu muito, mais eu obedeci agi pela razão e venci o sentimento.
Porque se a gente ouvir a voz do coração ai meu claro já era.
A palavra de DEUS diz: “Que o coração é corrupto e enganoso”
Devemos sempre agir com a razão, e nunca pela emoção
        E VOCÊ VAI SER VENCIDO PELO SENTIMENTO?

O que os obreiros novos deveriam saber


Todo obreiro quando entra na obra, ele ainda não tem uma base, do que é realmente fazer a obra de Deus segue aiii, algumas dicas.
1-      Devemos olhar somente para Deus
2-      Ter bons olhos
3-      Seguir a direção, e OBEDECER
4-      Se consagrar ainda MAIS 
5-      Não esperar recompensa de homens
6-      Dar o seu melhor na obra de DEUS
E quando as lutas vierem, POIS ELAS VIRÃO, se apegar ainda mais com Deus, e perseverar.
Porque você foi ungido e escolhido por Deus.

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL