Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quem é de Deus faz o impossível acontecer

Sabe o que mais me incentiva na busca por um sonho? É alguém me dizer que eu não posso!


É a circunstância me mostrar que é impossível! Isso me faz tão forte, que nem dá para explicar! Em todo o meu tempo seguindo e servindo ao meu Deus, eu aprendi algo que nunca vou esquecer. Aprendi que quem é de Deus quebra regras, não importa o que precisa ser feito para eu chegar até lá, se eu quero eu consigo, se a regra me diz não, eu a quebro, e se for preciso ela mudar por minha culpa ela vai mudar, é claro, tudo de acordo e dentro da vontade de Deus!

Talvez é dessa fé, é desse espírito que você precisa para realizar o seu sonho, o sonho de salvar sua família, de conquistar uma vida financeira abençoada, o sonho de ser feliz na vida sentimental, de servir a Deus no altar, mas vai depender de como você vai reagir diante da primeira palavra de derrota que você ouvir, diante da primeira dificuldade que você precisar vencer!

O que você quer, não é nada perto do que Deus pode fazer, mas pra Ele fazer algo, antes você tem que fazer a sua parte, quebre regras, vença as palavras negativas, vença a si mesmo e siga em frente rumo ao seu alvo!
Vencer sempre, desistir jamais esse é o Espírito essa é a Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL