Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Umas das minhas experiência profundas com Deus

Hoje eu parei, olhei para o céu e pude perceber o quanto ele é lindo e infinito, era uma manhã de outono, o sol brilhava mais não com tanta intensidade, o seu brilho era suave.
Eu parei observei e Deus falou profundamente comigo, era como se ele me pega-se pelos braços e me disse-se, “Filha não temas eu sou contigo, foi algo tão forte, e as lagrimas elas não saíram pois Deus as tirou de mim.
E Deus me fez pensar, sabe parecia que eu estava revendo o filme da minha vida, o inicio de tudo, situações difíceis que naquele momento eu pensei que não teria capacidade e condições de suportar, mais eu suportei, venci e acima de tudo amadureci.
Deus me fez rever tudo, as minhas primeiras guerras, a primeira perda, e por eu ser tão nova e sem experiência alguma para mim foi difícil, era uma ferida tão forte que eu não suportava a dor, pois a minha vida tinha sido revirada, eu me senti sozinha, pois eu ainda não conhecia o meu Deus.
Mas dentro de mim eu sabia que Deus tinha algo em minha vida, eu tinha essa certeza em mim, foi difícil, mais mesmo assim eu segui em frente, não me envolvi com nada desse mundo podre, apesar de viver nele eu já era separada por Deus e isso eu entendo agora.
Deus me fez ver também os meus irmãos que na verdade tinham tudo para se perder, mais Deus o guardou, e hoje os dois estão abençoados, felizes, hoje eu sei que Deus respondeu a minha oração pois eu não aceitei que o diabo coloca-se as suas patas sujas em minha família, foi guerra, o mal veio pra cima de mim com tudo, mais eu venci, e eu sei que passarei ainda por momentos bem difíceis
mais a certeza de que eu vou passar por cada etapa da minha vida de cabeça erguida é tão forte, que eu não permito que nada me abale.
Eu posso até ficar triste, mas o meu Espírito é tão forte que faz essa tristeza desaparecer assim como um toque de mágica.

Meu Deus eu te amoooo, e jamais quebrarei a aliança que eu fiz com o senhor em cima do teu altar, aconteça o que acontecer, eu vou persevera contigo até o fim, e sempre renunciarei a minha vida por causa de ti.

segunda-feira, 19 de março de 2012

O Livro da Vida

Cada dia a vida lhe oferece uma página em branco no livro da sua existência.
O seu passado já está escrito e você não pode corrigi-lo. Nas páginas amarelas, você pode encontrar a sua história, algumas com cores suaves, outras com cores escuras.
Lindas recordações...
E páginas que você gostaria de arrancar para sempre.
Hoje você tem a oportunidade de escrever mais uma página.Você pode escolher as cores que usará. Mesmo que apareça algum impedimento, você pode matizar de serenidade para convertê-la em uma bela experiência.
Como você escreverá o dia de hoje?
Só depende de sua vontade que a página do dia de hoje no Livro de sua Vida seja uma bela recordação no futuro.
Se soubesse que só iria viver mais um dia, o que faria?
Sem dúvida, elevaria o seu pensamento em Deus. Desfrutaria os raios de sol, a suave brisa, a alegria dos seus filhos, o amor do(a) seu(sua) parceiro(a), tantas bênçãos que a vida põe ao alcance de nossas mãos e que muitas vezes não sabemos valorizar.
Desfrute este novo dia, faça um inventário de todas as coisas boas que existem em sua vida e viva cada hora com ânimo, dando o melhor de si. Não prejudique ninguém, sinta-se feliz por estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer sua mão e sua ajuda generosa.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no Livro da Vida.
Agradeça a Deus pelo presente que lhe dá hoje e pela oportunidade de converter este dia em uma página bela do Livro de sua existência. Lembre-se que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em suas mãos viver o dia de hoje...
...como se fosse o primeiro, o último ou o único no Livro da sua Vida.
Que todos os seus dias sejam felizes e cheios de muitas alegrias!
Viva!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Trem da Vida


Há algum tempo li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma leitura extremamente interessante, quando bem interpretada.
Isso mesmo, a vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.
Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas, que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco, nossos pais. Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!
Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise.
Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.
Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro.No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado,pois já haverá alguém ocupando aquele assento.
Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção.
O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades.Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza....mas me agarro na esperança que em algum momento estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar. Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.
Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranqüila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem

quinta-feira, 1 de março de 2012

Porque muitos abandonam a fé

Deus me fez pensar..
Ultimamente e o que ando mais fazendo principalmente em relação a minha fé, minha comunhão com Deus. Que bom seria se todos antes de abandonarem a fé pensassem, ao invés de sentirem, mais infelizmente o que as pessoas mais tem feito e sentir tenho visto varias pessoas, sim varias que um dia estiveram no nosso meio e por motivos tão pequenos não estão mais.
Quando eu olhei as fotos antigas hj, dos obreiros, evangelistas, jovens e membros eu senti a falta de muitos deles, infelizmente eles olharam para trás e se lançaram no mundo
Cheguei uma conclusão, não estão porque olharam para trás. Na verdade não foi culpa de ninguém. Não foi o bispo, pastor, obreiros não, sinceramente não, já estavam mal. O fato de ter ocorrido um acontecimento que as levou não estar no nosso meio hoje, e só um tranqüilizante para a mentes deles. Uma vez ouvi de um ex pastor que não estava mais na IURD porque lá não deixaram ganhar almas. Hipocrisia! Na verdade se ele quisesse realmente ganhar almas o faria estando de membro, não precisaria estar como pastor. Mais enganados pelo seu sentimento falam que foram injustiçados.
Para ganhar almas você não precisa de um titulo de obreiro, pastor, a única coisa que você precisa é ter esse desejo e se lançar fazer a vontade do pai.
Hoje vemos muitos ex, sinceramente amanhã veremos mais ainda, é triste mais é a realidade, infelizmente muitos são levantados a obreiro e até mesmo pastor sem estarem liberto, e isso é algo serio pois como meu pastor sempre me fala é melhor você ser um membro salvo do que um obreiro perdido.
A nossa salvação é conquistada dia após dia, você quer a salvação eterna?
Pague o preço da renúncia.
Na fé sempre

MEU DILEMA!!!

Despertador toca são exatamente 5:00hs da manhã, acordar e ter um tempo mínimo para tomar banho, fazer o café da manhã, preparar a marmita, lavar a louça, arrumar casa e quarto, colocar as roupas na máquina de lavar, deixar tudo em ordem, escolher a roupa do trabalho (incluindo passá-la).
Fazer o cabelo, a maquiagem, organizar agenda, computador, etc e sair correndo para o trabalho. 
Além do meu trabalho, que normalmente terá uma jornada de oito horas, as vezes até passa disso, eu terei que acrescentar um horário na agenda para ler o jornal, revista, comprar aquele presente para os amigos e familiares, ir ao salão de beleza para manter as unhas e cabelos bonitos fazer compras no supermercado.
Ir na igreja, ler a bíblia, buscar a presença de Deus em casa, essa é a parte do meu dia é a que eu mais gosto
Depois chegar em casa e descansar
Descansar?
Que nada!!!
Tem varias coisas para por em ordem, e quando eu olho no espelho me deparo com o meu rosto cansado, mais fico feliz pois venci mais um dia de lutas.
Esse é o meu dilema mais sei que existem mulheres com a vida bem mais corrida, por isso fica a minha homenagem a todas vocês, mulheres de fé, guerreiras, que apesar de ter a aparência de serem sensível elas possui uma grande força.
Se nos conseguimos nos organizar assim e ainda por cima mantemos um sorriso no rosto.
Muitos homens ficariam totalmente perdidos se estivessem em nosso lugar
Somos privilegiados.
Um forte abraço

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL