Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O silêncio da ALMA

Há momentos em nossa vida que a nossa Alma fica em silêncio, e esse silêncio acontece exatamente quando estamos passando por um deserto Espiritual, a dor que a alma sente é grande e por mais que tentamos aliviar a dor ela não cessa facilmente.
Só Deus pode colocar um fim nessa dor, muitas vezes passamos por situações que achávamos que jamais iríamos passar, e muitas vezes não entendemos mais na verdade não precisamos entender devemos apenas confiar que tudo o que acontece em nossa vida tem um propósito porque a nossa vida foi entregue nas mãos de Deus, e o que acontece com ela foi porque Deus permitiu.
Por isso que a alma silencia porque ela sabe que em silêncio ela consegue ouvir a voz de Deus, esse é o segredo saber ouvir a voz do Pai.
Mais mesmo quando a alma fica em silêncio ela jamais perde o brilho, a alma pode está machucada, ferida mais mesmo assim ela brilha, porque ela sabe que apesar das lutas e dos ferimentos Deus está tratando ela.
Se nesse exato momento a sua alma sente uma grande dor, se ajoelhe e busque a cura em Deus, como eu citei acima somente Deus pode curar, somente Deus tem o remédio para cicatrizar todas as feridas da Alma, então não perca seu tempo procurando essa cura em homens que não pode fazer nada por você, mais busque essa cura em Deus que é o criador de todo o ser e de todas as criaturas.
Alma em silêncio aprenda a ouvir a voz do teu Deus
Na fé

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ALMA ABATIDA

Salmos 42.5  Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela
salvação da sua face.

O Salmista indignado com a situação que estava vivendo expõe sua alma abatida.
Lendo esse versículo eu pude entender que a momentos em nossa vida que a nossa alma se abate, por mais que tenhamos a presença de Deus a momentos que enfrentamos grandes lutas ou seja dor na alma, uma dor profunda que não adianta falarmos porque ninguém conseguirá nos entender, e algumas vezes choramos mais temos a ciência que é só um momento ela vai passar.
Como o próprio salmista disse:
(ESPERA EM DEUS POIS AINDA O LOUVAREI PELA SALVAÇÃO DA SUA FACE)
Analisando ainda mais profundo esse versículo eu posso dizer que quando estamos com a nossa ALMA ABATIDA, ou seja quando ela está ferida o que é mais difícil nesses momentos é esperar que Deus nos responda, pois queremos a resposta imediatamente, mais sabemos que as coisas de Deus funcionam no tempo Dele e não nosso. Deus permite isso para aprofundarmos a nossa intimidade com Ele, ou seja ele que nos mostrar algo, talvez corrigir alguns erros que temos, ou mesmo para nos lapidar.
Só conseguiremos ver a face de Deus quando enfrentamos momentos de dor, essa é a grande realidade.
E é exatamente assim que Deus faz com alguns de nós quando não responde exatamente NADA.

Se não responde não é porque não nos ama, pelo contrário. Deus fará maravilhas se aprendermos o mistério do seu silêncio, se o louvarmos por todas as vezes que retira as suas dádivas para conhecermos melhor o doador e o amarmos mais! 

A alma pode se abater às vezes mais Deus anima ela de uma maneira que ela passa a ser ainda mais forte, ela pode algumas vezes se ferir mais o curativo de Deus é sobrenatural.
É fácil servir a Deus quando tudo está bem, mais Deus quer ver em você essa mesma fé nos momentos difíceis ou seja no momento de grande dor na Alma. 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O não de Deus hoje é o livramento de amanhã

Quantos projetos e sonhos se perderam no meio do caminho?
O sonho de casar, e hoje você não sabe mais o que fazer ou se pergunta por que esta acontecendo isso?
É por que você esta agindo pelas suas forças, aceite o não de Deus hoje e agradeça, pois o que Ele faz hoje você não entende mais amanhã você vai entender.
Têm coisas na vida do ser humano que é mistério, Deus faz, mas não revela o motivo, Deus é soberano Ele faz do jeito que achar melhor. Como ser humano não tente questionar a Deus o motivo do termino de um namoro, mais dobre seu joelho ou erga sua mão e diga graças te dou Senhor pela tua fidelidade e cuidado para comigo.

Pois o Senhor tem o melhor para minha vida, ainda que seja contra a minha vontade, por eu querer continuar “sofrendo” e saber que não é bom para mim, eu abro mão e aceito trilhar os teus caminhos.
Salmos 37:7 – Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
 Ouvir o não de Deus pode doer um pouquinho, mais por experiência própria eu posso dizer, quando um namoro chega ao fim sem ao menos você esperar significa que Deus está agindo em sua vida, pode doer um pouquinho mais vai passar.
Não questione a Deus e nem pergunte o porque, apenas dobre o joelhos diante do altar do Senhor e diga:
-Pai eu confio em ti
E nada de ficar chorando sem parar ou achar que você é a culpada, nada disso!
O termino de um namoro na verdade tem que aceitar com alegria, pois Deus pode ter te livrado do filho do Ckucky, ou da noiva do Ckucky,  confie em Deus
Daqui a alguns anos você entenderá, então vamos escolha a sua melhor roupa, mude o penteado, coloque um sorriso no rosto, e vamos em frente a vida continua.
Gostaria de salientar que seu namoro terminou para a glória de Deus! Pois tudo gira em torno dela (1 Co 10:31). Por mais que possa doer, é verdade. Deus é glorificado quando passamos por algum tipo de sofrimento (1 Pe 4:12) e essa situação faz parte disso. Aproveite este momento de dor para glorificar o nome do Salvador e aumentar a sua paixão pela glória de Deus
Na fé
Obreira Rose

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Contemple as Estrelas

Deus "falou com Abraão , olhe para os Céus e conta as Estrelas se as pode contar, E Disse-lhe Assim será a tua semente.(Gênesis 15: 1 ao 6)

Há momentos em nossas vidas que nos encontramos assim como Abraão, sem saber que decisão tomar ou seja sem ver os nossos sonhos se realizarem.
Esse versículo Deus falou profundamente comigo, eu me lembro que em um momento da minha vida eu me senti assim, teve uma noite que em meio as lagrimas eu falei com Deus e perguntei Pai porque?
E Deus falou profundamente comigo!
Foi como se Deus segura-se em minhas mãos e fizesse olhar para o céu e ver o quanto ele é infinito, e assim também seria a minha vida.
Uma frase que Deus falou dentro de mim e eu jamais me esqueço é essa!
-A diferença está em como você vai enfrentar cada problema em sua vida, se você vai ficar prostrada ou vai se levantar para vencer!
Forte né?
Mais analisando a frase acima podemos entender que Deus manda Abraão erguer a cabeça e começar a contar as estrelas, Abraão fez isso e venceu os limites e creu em Deus, ele era muito velho e não podia ter filhos, e Sara sua esposa era estéril, mas para Deus não há impossível.
Depois deste acontecimentos, Deus começou a escrever uma nova história na vida de Abraão, o projeto de Deus é maior do que o seu, levante a cabeça e dê um passo de fé para vencer suas dificuldades , saia desse quartinho, da cama, da prostação, da murmuração, não olhe para o passado, Olha para cima. Seu socorro vem de Deus.
O segredo para vencer todas as tempestades da vida é esse, quando você olhar para os lados e não ver resposta alguma!

Olhe para o céu e contemple as estrelas!

Obreira Rose

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A cura da ALMA

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas" (Salmo 147:3)
Essa semana eu pedi uma direção para Deus para escrever mais um artigo para meu blog, e me deparei com esse versículos (Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas") (Salmo 147:3)
Eu fico imaginando como Deus é grandioso e misericordioso, muitas vezes chegamos diante de Deus com o nosso coração todo ferido ou seja todo machucado e Deus com o teu grande amor de pai nos recebe de braços abertos e vai curando e tratando toda a ferida.
As feridas naturais são fáceis de serem curadas, agora as feridas da alma só Deus pode curar porque não existe remédio para aliviar a dor.
Quantas não foram as vezes que chegamos diante de Deus com lagrimas nos olhos e com o nosso coração em pedaços?
E quantas não foram as vezes que Deus cicatrizou todas as feridas?
Deus sara o coração retira toda a dor cicatriza todas as feridas e em pouco tempo aquele coração que estava todo quebrado se transforma em um novo coração, um coração puro, limpo e renovado.
Talvez o teu coração se encontra ferido nesse exato momento, mais se você quer se ver livre dessa dor invoque a Deus pois ele pode curar ou seja jogar azeite e passar o Teu precioso sangue dentro do teu coração e cicatrizar todas as tuas feridas
Deus é tão maravilhoso que nos pega nos seus braços e nos consola, e vai curando toda as feridas da alma, e a dor vai passando e quando ela seca totalmente Deus olha pra nós com um sorriso nos lábios e diz:
-Filha  (o) você já está curada (o)  mais vê se não se machuca de novo eh!
Não importa se aparentemente seus sonhos estão distantes de acontecer. O importante é permanecer confiante nas Promessas de Deus. Essa é fé
Busque através da Palavra de Deus, da oração, com jejuns, o bálsamo do Espírito Santo e a cura interior. Você é alvo do amor Deus. Ele nos ama muito e não quer que vivamos cabisbaixos e sem nenhuma perspectiva de vitória. Olhe para frente, para o alto. Confesse seus pecados e os abandone. Não fique comentando-os com terceiros, relembrando suas derrotas e fracassos. Deixe seus problemas nas mãos de Deus. Faça um concerto com Ele. E faça propósitos sérios para sua vida moral e espiritual. Você é um ser especial.
 Vença a inquietação, a ansiedade, cuide bem de você mesmo.
 Busque a cura interior.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A dor me ensine a ser forte, mas nunca a ser cruel

Essa semana foi uma semana decisiva para mim, eu tive que fazer muitas escolhas, confesso que fui um pouco pressionada, e por isso antes de decidir eu fiquei confusa, sabe porque?
Porque a minha cabeça queria algo e meu coração outro!
Na verdade estava acontecendo uma batalha dentro de mim entre meu coração e minha cabeça, mais venceu aquele que é mais forte ou seja a cabeça.
O diabo é tão sujo que ele escolhe exatamente um momento em que estamos passando por um deserto, ou estamos enfrentando uma grande luta para ele agir.
Eu me lembrei de quando Jesus estava sendo tentado e o diabo lhe ofereceu varias coisas, ou seja a gloria do mundo.
"Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" (4:8-9).

Que tentação! O diabo deslumbrava com a torturante possibilidade de reinar sobre todos os reinos do mundo.

O diabo também quis me oferecer varias coisas mais eu recusei todas, porque u estava em Espírito e percebi que estava sendo tentada.
Por eu ter passado por tantas coisas eu aprendi a ser forte ou seja a não agir por sentimento, é como se o próprio Deus tivesse colocado um curativo tão forte ou melhor uma proteção em meu coração que não permite que nada o machuque.

Apesar dessa experiência ser difícil eu aprendi que eu não quero o mundo ou seja a ilusão que ele proporciona, mais eu quero sim o meu Deus, eu quero permanecer com ele até o fim e mesmo que eu precise renunciar algumas coisas, Deus sempre será o primeiro em minha vida.
Porque eu não sirvo a Ele pelas bênçãos mais sim porque eu o amo acima de tudo e de todos.  

Quando amamos a Deus de verdade e não as sua bênção, pode vir o que vier contuaremos de pé
JÓ 1-21 E 22 (E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.
Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma)

É fácil adorar a Deus quando tudo acontece do meu jeito. É fácil ser um cristão nas horas boas.

Há momentos em nossa vida que tudo se despedaça. Todos nós em algum momento da vida seremos testados. O que aconteceria se num determinado período de sua vida, tudo desse errado? Você continuaria confiando em Deus?

Quando a gente é novo costuma pensar que a vida é apenas montanhas e vales, flores e riachos, mas quanto mais a pessoa amadurece, descobre que esta não é a realidade. Mesmo nestes momentos podemos encontrar vários motivos para adorar a Deus.

Precisamos entender que não há em nossa vida um tempo onde tudo é perfeito ou imperfeito. A vida é muito parecida com dois trilhos de ferrovia. Um deles São as coisas boas e o outro coisas ruins. Estamos sobre os dois o tempo todo.

Jó escolheu agradecer a Deus independente da sua dor e você também pode tomar a mesma decisão.

Fico imaginando Jó sossegado acordando para mais um dia feliz com sua família quando é abordado de repente por noticias que relatam a perda de suas posses, funcionários, bens e filhos. E no outro momento, seu luto é adicionado a um câncer de pele que tritura Jó por dentro e por fora. Enfim: Jó perdeu bens, família e saúde. Como alguém pode reagir a dores tão terríveis assim?
A reação de Jó nos ensina que o sofrimento dos justos é um convite à adoração. Em vez de pecar contra Deus por meio da blasfêmia e da murmuração, Jó adora atribuindo a Deus todo o controle dos fatos, tragédias e perdas recentes. Tudo tem origem em Deus. E todos os bens da vida são passageiros, finitos, limitados, supérfulos diante do maior bem da vida: O relacionamento com Deus. E assim, Jó nos ensina a reagir às perdas da vida com adoração, mesmo que seja com lágrimas, lamento e dor.
Eu continuei adorando a Deus mesmo vendo os meus sonhos serem desmoronados
Eu continuei servindo e adorando a Deus mesmo enfrentando uma grande dor
Eu continuei porque não sirvo a Deus pelas bênçãos mais sim pelo que Elé é,e porque eu o amo acima de tudo e de todos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esse artigo não é meu, mais é muitooo forte!



Carta aos solteiros
Saúdo a todos os que leem.
Já declaro que esta é para os neófitos até aqueles que fazem a obra de Deus, mas acredito que se algum incrédulo ler com atenção, vai mudar sua forma de pensar.
Eis a pergunta: Quem se declarou ciente da necessidade do homem ter esposa?
...
Já se perguntou isso?
Ora, não disse Deus: Não é bom que o homem fique só, depois de ter formado o homem (Gênesis 2.18)?
Percebe que o próprio Deus mostra o interesse em ver o homem e a mulher em companhia?
Sendo assim, surge as questões: Porque aqueles que dizem buscar a Deus, caem em relação a sua vida sentimental, buscam uma pessoa que nem faz parte da igreja para ter uma relação, dando desculpas de que tal pessoa vai se converter, ou com o tempo ficam ansiosas para ter um relacionamento?
Simples: Porque nunca conheceram a Deus, mesmo fazendo parte da obra Dele.
Deus mostra, espiritualmente, o seguinte em Gênesis 2.21-24 que Ele gera a mulher certa para o homem certo e o homem certo acha a mulher certa para quem ela foi formada.
Ambos tem consciência que se não houver a ação espiritual vinda de Deus em suas vidas sentimentais, não há como ter de fato uma vida sentimental realizada.
Por causa disso, tais pessoas não são ansiosas ou sofrem na sua vida sentimental.
Muito pelo contrário! Elas são definidas sentimentalmente.
Daí então, alguns vão dizer em pensamento: Pensa que é fácil falando desse jeito? Ou: Nem sabe o que eu passo! E também há quem diga: Essa não é minha fé!
Quer saber se o que eu falo vem de Deus?
Seja então batizado no Espírito Santo e daí assim e somente assim Ele vai testificar se o que foi escrito aqui é verdadeiro ou não.
E digo mais: Eu duvido, duvido que uma pessoa cheia do Espírito Santo vá entrar numa relação com uma pessoa que não tenha o mesmo Espírito Santo!
Use a inteligência.
Meu povo esta sendo destruído porque lhe falta conhecimento (Oseias 4.6).
E também:
Não clama, porventura, a Sabedoria, e o Entendimento não faz ouvir a Sua voz (Provérbios 8.1)?

Deus te abençoe e, a Sabedoria é o Espírito Santo.
Saiba disso!

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL