Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Caminho estreito


Essa semana na minha conversa com Pai Celestial, Deus me fez pensar no caminho estreito, o meu pensamento ficou focado nesse detalhe!
“Nos caminhos da vida passamos por estradas estreitas não é mesmo?”
Passamos por curvas que lá atrás parecia o fim da caminhada, mais Deus me mostrou que não é o fim, ou seja muitas vezes em nossa vida passamos por situações que aparentemente parece o fim, mais não é o fim e Deus meus amigos diz isso pra você!
-Anime-se é apenas uma curva

Na caminhada rumo à salvação passaremos por essa estrada estreita, apertada mais o fim dela nos leva a caminhos de luz, a morada eterna com Deus.
Não pense que prá nos tudo será fácil, mais se prepare as lutas nessa viagem serão imensa, mais Deus te carrega nos braços.
A estrada para o céu é estreita, mas tudo o que podia encontrar. Seu pai claramente a mão. Todo pecador tementes a Deus, pode andar em uma luz pura e santa.
Embora o caminho até às vezes é difícil e muitas vezes penoso, mesmo que os cristãos devem às vezes se arrastando e suportar as dificuldades, ser feliz em frente e confiante como uma criança na orientação amorosa de quem "guarda os pés dos seus santos" (1 Samuel 2,9) .
 Se em mente que o caminho, ele acaba por levar para as mansões que Cristo deixou para se preparar para aqueles que o amam.
"O caminho dos justos é como a luz brilhante, brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Provérbios 04:18)
Vale apena amigos! Lute mesmo sangrando, se arraste mesmo ferido, más JAMAIS abandone as mãos do teu Criador.
Prove seu amor a Ele, servir a Deus quando tudo está bem é moleza, isso não prova amor, nosso amor é provado quando todos nossos sonhos são desfeitos, e quando Deus nos tira tudo, assim você vai mostrar o tamanho do seu amor a Deus.
Apesar de Deus já saber, mais Deus vai fazer você conhecer a você mesmo
Isso é muito grandioso!


Rosemery Gomes


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vestes Espirituais Brancas

Vestes brancas simbolizam espiritualmente pureza, santidade e justiça.
O texto Sagrado diz que nossas vestes espirituais devem estar alvas em todo o tempo.
O que pode sujar nossas vestes?
Somente o pecado é que pode sujar e manchar a nossa vestidura espiritual.
Quando cometemos um erro devemos de imediato buscar o perdão do nosso Deus, mais quero deixar bem claro que, mesmo quando nos arrependemos e Deus nos perdoando isso não nos isenta de colhemos aquilo que plantamos, assim como Davi, Deus o perdoou mais ele colheu os frutos do seu erro.
Vamos ler Apocalipse

Apocalipse 7
9 Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e segurando palmas.
10 E clamavam em alta voz:
"A salvação pertence ao nosso Deus,que se assenta no trono,e ao Cordeiro".
11 Todos os anjos estavam em pé ao redor do trono, dos anciãos e dos quatro seres viventes. Eles se prostraram com o rosto em terra diante do trono e adoraram a Deus,
12 dizendo: "Amém!
Louvor e glória,sabedoria, ação de graças,honra, poder e força sejam ao nosso Deus
para todo o sempre.
Amém!"
13 Então um dos anciãos me perguntou: "Quem são estes que estão vestidos de branco e de onde vieram?"
14 Respondi: Senhor, tu o sabes.
E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação, que lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.
15 Por isso, eles estão diante do trono de Deus e o servem dia e noite em seu santuário;
e aquele que está assentado no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo.
16 Nunca mais terão fome,nunca mais terão sede.
Não os afligirá o sol nem qualquer calor abrasador,
17 pois o Cordeiro que está
no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes
de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima".

Amém amigos?
Que honra quando esse dia chegar, mais como está a sua vestimenta?
Está na hora de purifica – lá, porque só dessa maneira você conseguirá se aproximar desse povo.
Ter as vestes alvas é a garantia de estar limpo na presença do Senhor!
Mais como diz as escrituras, esse povo que usam essas vestes são aqueles que vieram de grande tribulações, momentos difíceis, mais perseveraram, lutaram mesmo em meio a dor, e confiaram no Senhor Jesus.
Então se preparem!!!
Pras grandes tribulações




Será que se você ler isso, você vai se identificar?

“Cadê aquela menina sempre tão forte, guerreira, persistente e disposta? Aquela menina que sempre motivava as pessoas e as ajudava no que fosse? Aquela que vivia sorrindo e desconhecia o que era ”desistir”? Cadê aquela menina que aprendeu e perdeu o medo de cair e por mais que caísse, levantava ainda mais forte? Parece que suportou mais do podia, por ela e pelos outros. Aparentemente tão frágil, mas sofria calada. Carregou o mundo desabando sobre ela sempre com um sorriso no rosto, mas parece que ela não agüentou dessa vez.

Era perceptível a tristeza e o cansaço físico e psicológico nela, mas não parecia que ela não suportaria, pois sempre demonstrou ser tão forte… Mas vai saber como ela realmente se sentia. Eu não a reconheço mais, as pessoas também não é nem a própria. Percebi quando comecei a notar ela dizendo “Eu não consigo!” e se espantando ao dizer algo que ela não permitia que falassem, muito menos ela mesmo e confesso que me espantei junto. Parece que isso virou um vício, ele vive por aí dizendo que não consegue fazer muitas coisas e parando em qualquer topada. Sempre exigiram tanto dela, ela mesmo se cobrava demais indiretamente, embora nem ela saiba disso. Tanta responsabilidade e problemas, que acabou se sufocando…
No final, sempre chora longe de todos, escondidinho para ninguém ver… Talvez ela tenha se esquecido de que também é humana, também precisa receber ao invés de só se doar e insiste em dizer que é só cansaço quando é questionada sobre o que está havendo, como sempre incapaz de confidenciar seu seu mundo particular a alguém. Mas todos sabemos que ela é realmente forte é isso é momentâneo, é temporário. Temos a certeza de que ela voltará a ativa forte e rápido, quando menos esperarmos ela estará de volta derrubando barreiras e vencendo limites, impressionando aqueles que não dão nada por ela, como sempre fez. Ela vai voltar e será a melhor em tudo o que faz, mas não para os outros e sim para ela.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Confiar em Deus

Se alguém te perguntasse nesse exato momento se você confia em Deus, o que diria? Provavelmente diria que sim. Afinal, é difícil alguém em nosso meio dizer que não confia em DEUS. Ele é DEUS, o infalível EU SOU!! Mas falar é fácil! Difícil é demonstrar que você realmente confia Nele.

Tudo o que Deus tem feito é se revelar a nós como o Deus Todo-Poderoso, desde o primeiro dia de nossa vida cristã, para que possamos conhecê-Lo, e então confiar.Salmo 37:5 – “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e Ele o ajudará”.Vivemos em tempos de dificuldades, que olhando para os lados já não é possível confiarmos em tudo que os olhos vêem, mas quando confiamos no senhor, ELE tem algo muito especial para aqueles que nele confiam. Deus tem coisas grandes preparadas para os que o amam. O amor em Deus é a grande confiança que Deus precisa para abrir nossos olhos, nossos ouvidos para que possamos ver as maravilhas que ele tem preparado para nosso coração.Nosso Deus nunca falhará. Ele sempre virá ao nosso socorro se pedirmos em todo o coração. Mas não busque Deus pelas bênçãos, somente pelo socorro, não busque somente em meio a aflições. Busque em todo tempo de todo coração. Deus é o Deus do impossível, quando você não ver mais saída e não achar solução para seus problemas, quando tudo parecer impossível este é o melhor momento para você Aprender a Confiar no Senhor!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Nas profundezas Espirituais

Vivemos sempre procurando respostas de várias situações em nossa vida, mais nesse mês estaremos meditando sobre as profundezas espirituais com Deus.
Como eu posso alcançar uma experiência mais profunda com o meu criador?
Vamos meditar?
 "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" (Sl 46:10).
Em certas situações em nossas vidas devemos ficar em silêncio porque dessa maneira iremos ouvir a voz de Deus.
Para aprendemos com Deus iremos passar por situações que estavam fora do nossos planos, afinal as tribulações da vida nos fazem amadurecer, e todo aquele que Deus irá usar muito, o fogo vai arder mais, Deus te levará até o fundo do mar espiritual, para que quando Ele te  levantar você passe a essência do nosso criador, assim como Jó.
Todos os heróis da bíblia passaram por experiências difíceis mais de todas elas Deus o livrou, e porque com nós iria ser diferente?
Amadurecemos quando perseveramos!
Amadurecemos quando em meio a dor engolimos as lágrimas e seguimos em frente!
Amadurecemos quando não aceitamos a derrota!
Amadurecemos amigos quando aprendemos a olhar os problemas da vida com os outros olhos, ou seja com a visão da fé.
Por isso por mais que estejamos nadando nas profundezas espirituais, não nos abalamos, pelo contrario nos lançamos mesmo sem saber nadar, mergulhamos e pela fé aprendemos mais e mais com Deus.
As águas da vida podem muitas vezes nos abalar, mais elas jamais seriam capazes de nos afogar, porque Deus mergulha ao nosso lado.
Quando você passar por uma experiência difícil, levante-se, volte a marge das águas, sobrevive, não olhe para as circunstâncias mais mantenha a sua visão em Deus.
E a vitoria acontecerá



sexta-feira, 9 de maio de 2014

Adeus Mamãe

Todos vibram com a chegada do dia das mães, mais muitos se esquecem que nem todos tem a sua mãezinha do lado.
Hoje caminhando pela rua Deus me fez lembrar de uma frase que a minha mãe me disse quando eu tinha 11 anos.
A minha mãe sabia que iria morrer, e por isso nos seus últimos dias de vida, ela estava um pouco triste porque ela queria me ver crescer, mais não foi possível.
Mesmo em meio a grande dor que ela sentia um dia antes dela falecer ela me alertou sobre a vida, sobre os desafios que eu iria enfrentar pela frente, ela me disse que nesse mundo eu iria encontrar muitas pessoas malvadas.
Hoje eu me lembrei disso!
Enfim já se passaram 14 anos após a morte dela, mais essas palavras eu nunca esqueci!
A cena foi tão forte, ela com os olhos cheios de lágrimas me dizendo que queria muito estar do meu lado, para me orientar, e para me proteger.
Ela me pediu pra mim ser forte! Essas foram as últimas palavras dela pra mim.
Quando eu lembro disso meus olhos se enche de lágrimas, afinal eu sou forte, mais sou um ser humano, as vezes choro também.
Por isso meus amigos você que tem a sua mãezinha do lado, valorize, seja um bom filho, diga o quanto você a ama.
Porque o presente está diante de você mais o futuro só pertence a Deus.


Rosemery Gomes 

A armadura de Deus a proteção nos dias maus

A vida cristã é uma constante batalha com o reino da trevas, e nessa batalha precisamos de uma proteção vinda dos céus para que possamos resistir tudo.
Eu me recordo de algo tão forte, onde eu senti na pele a proteção e a armadura de Deus em mim.

Essa armadura é real, mais não vemos porque é algo Espiritual.
O inferno pode vir com toda a força sobre você, mais ele não consegue te atingir, por causa da proteção da armadura do Deus Pai.
E quando o dia mal chegar você não sofrerá grande danos por causa da proteção, você terá discernimento e sabedoria para driblar essa situação.
Eu não digo que você não irá se abater, não é isso! Afinal somos humanos, mais você irá se levantar mesmo em meio a dor e seguirá em frente crendo nas promessas de Deus.
Essa proteção de Deus é essencial na vida cristã, sem ela perdemos mediante as batalhas da vida, que virão sobre nós com toda a força.

Para enfrentar nosso inimigo, o diabo, Deus nos deu uma armadura. O livro de Efésios 6:14-17 nos fala sobre essa armadura.
O diabo é um inimigo real que está ativo hoje em dia e continuará ativo até a sua total e permanente derrota, quando ele será lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:10).
Contudo, neste meio tempo nós não estamos desprotegidos. Deus nos deu Sua armadura para que sejamos capazes de resistir ao diabo e vencer o dia mal sem sofremos danos algum em relação a nossa fé.



quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amigos de Jó o que podemos aprender com eles?

Eu fico só imaginando Jó, apesar de passar por grande dor, teve que ser forte ao ouvir palavras negativas dos seus amigos, e infelizmente isso acontece muito hoje em dia, às vezes enfrentamos situações que fogem do nosso entendimento, e quando pensamos que teremos alguém para desabafar ou passar uma palavra de fé, a pessoa lança palavra pra te machucar ainda mais.

Jó foi forte, apesar da dor teve sabedoria para driblar essa situação, e chamou a atenção de Deus orando pelos seus amigos.
Muitas vezes agimos sem pensar assim como os amigos de Jó, e não percebemos que existem momentos que o silencio é o melhor conselho que alguém pode dar.
Uma palavra dita em um momento errado causa grandes estragos.
Por isso Estejam vigilantes, quando abrirem a boca para falar algo pese as suas palavras e analise se essa palavra passa vida ou morte.
Devemos entender que muitas vezes aconselhar é ficar quieto, somente ouvir. Pois no próprio ato do desabafo a pessoa se encontra. Deixemos nossos conselhos cheios de moral e sabedoria para outro momento, por hora, ofereçamos somente um bom ombro amigo.

Se teu irmão está ferido na guerra, pare o que está fazendo, atente, veja o que ele necessita de você. O verdadeiro guerreiro é aquele nunca deixa seu companheiro de batalha machucado e sozinho.
Que o amor do Mestre nos ensinem a sermos pessoas melhores.
E que jamais sejamos iguais aos amigos de Jó, que ao inves de ajuda-lo os julgavam.
Afinal não somos melhores do que ninguém, quando pensar em julgar alguém olhe-se no espelho e analise você mesmo.


Rosemery Gomes 

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL