Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

Meu Testemunho

Eu vim de um lar destruído, pelos vícios e doenças, a minha mãe sofria com uma enfermidade incurável, e por isso vivia a base de remédios.
Meu pai era dominado pelos vícios, minha família toda era destruída não existia união entre nós.
Quando eu tinha 11 anos de idade a minha mãe faleceu, foi o pior dia da minha vida, eu me senti sozinha pois não tive o apoio de ninguém nem Deus eu conhecia.
A partir desse dia eu me tornei uma menina triste, entrei em depressão profunda, tentei o suicídio 3 x.
Na última tentativa eu fiquei dividida entre duas vozes, uma que dizia para eu me matar, e outra que me falava que a minha vida ia mudar, eu só me lembro que na hora eu fiquei confusa e joguei o veneno no chão.

No outro dia eu recebi o convite para ir na igreja, no inicio eu não aceitei mais fui. (graças a Deus).
A primeira reunião que eu vi, e que me chamou a atenção foi numa sexta-feira, a reunião de libertação, a onde eu pude ver e entender que existia forças negativas que atuava na vida das pessoas.
E a partir desse dia eu comecei a ir mais vezes na igreja, mais eu queria algo mais serio com Deus, pois eu ainda não o conhecia.
Então dentro de mim nasceu esse desejo enorme de ter o Espírito Santo, a vontade imensa de ajudar as pessoas, de lutar contra o mal, e acima de tudo fazer parte do exercito de Deus.
Eu fazia vários propósitos, de jejum, cheguei até a fazer vigília em casa, foram propósitos fortes, tive que renunciar as minhas vontades, deixei as amizades do mundo para trás, e por esse motivo minha família no inicio não entendia nada, mais eu enfrentei tudo pois eu queria ser escolhida por Deus.
Comecei a me entregar a obra de Deus, e quando eu menos esperava fui consagrada a obreira.

MINHA FAMILIA RESTAURADA


04-04-10_064904

ESSA 1ª FOTO É DO MEU IRMÃO MAIS VELHO, E NA SEGUNDA FOTO ESTÁ O MEU PAI E O MEU IRMÃO
MEU PAI QUE VIVIA NOS VICIOS, CHEGAVA EM CASA BEBADO, ESSA SITUAÇÃO ME REVOLTADA POIS EU NÃO ACEITAVA CRER EM DEUS E A MINHA FAMILIA ESTÁ NESSA SITUAÇÃO EU PERSEVEREI E ELE FOI LIBERTO DOS VICIOS... EM BREVE EU CREIO TODOS ELES ESTARÃO NA PRESENÇA DE DEUS.
02-04-10_122109


 

4 comentários:

  1. Q benção seu testemunho Rose...Fico muito feliz pela obra que Deus tem feito na sua vida. Gloria e honra a ele pela sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Você irmã é prova viva de que tudo é possivel e que somos todos irmãos.
    parabens.

    ResponderExcluir
  3. Pois é,obreira,eu me recordo daquele dia que fomos até sua casa te convidar para a Força jovem,somente DEUS para transformar tudo,né?Muito bacana...

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL