A mulher de Deus tem dentro de si uma força que é sobrenatural, pois esta vem de Deus.
Podemos dividir esta força em três partes:
- FORÇA ESPIRITUAL:
Ao mesmo tempo que ela é dócil, amorosa e delicada, ela é forte, valente, corajosa para enfrentar desafios. A mulher forte espiritualmente é aquela que sem sombra de dúvidas nasceu de Deus. Por ter Deus dentro de si, ela confia a Ele os seus problemas e dificuldades e não teme o que pode acontecer, uma vez que ela se mantém firme confiando em Deus.
- FORÇA EMOCIONAL:
Isso é uma característica fundamental na mulher, pois com esta qualidade a mulher mostra a sua personalidade. Quem não gosta de estar perto de uma mulher forte emocionalmente, que sabe se controlar no momentos de aperto, de raiva? É uma força tão intensa e que passa uma segurança que ela até contagia aquela mulher que estava abalada, pois ela está sempre encorajando os que estão ao seu redor a seguir em frente. Essa mulher não tem medo das mudanças em geral.
A mulher de Deus está sempre disposta quando solicitada e é uma guerreira de verdade; sua disciplina com ela mesma é admirável. É bem resolvida e decidida e por isso não é de se assustar ela ter tantas responsabilidades. Ela não é sentimental pois sabe controlar seus sentimentos e como conseqüência, suas palavras e atitudes. O domínio próprio é visível nesta mulher de fibra.
- FORÇA FÍSICA:
Por ser templo do Espírito Santo, essa mulher sabe que deve se cuidar e se manter em forma para seus trabalhos diários.
Enfim, a mulher de Deus é um referencial para todas nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário