Hj no meu trabalho uma pastora de uma religião que faz revelação olhou para mim e perguntou se eu era evangélica, eu disse que sim, e ela me disse que eu não parecia ser evangélica, ela olhou para a minha aparência ou seja eu estava de calça, meu cabelo não é enorme e as minha unhas estavam pintadas, ela me tratou com um desprezo enorme.
Disse que eu era uma pessoa do mundo que a pessoa que é de Deus, tem cabelos grandes, não usa maquiagem, nem pintas as unhas.
Quando eu ouvi essas palavras eu comecei a rir baixinho, porque dentro de mim tinha uma certeza maior, que Deus era comigo.
Mais mesmo assim ela me tratava mal com um certo desprezo, eu sempre a tratando com todo respeito e educação, mais confesso não foi fácil ninguém gosta de ser desprezado mais Deus estava comigo e eu sabia que era o diabo me afrontando.
E quando essa pastora foi embora ela cumprimentou todo mundo e menos eu, mais mesmo assim eu disse tchau pra ela e,mantive meus sorrisos nos lábios, o diabo ficou revoltado comigo.
Sabe naquele exato momento Deus falou profundamente comigo, Deus me fez lembrar que o senhor Jesus foi julgado, humilhado, cuspido, injustiçada, chamaram Ele de Zebulu, e agora imagine eu simples serva do meu senhor, porque seria diferente.
É fácil julgar aos outros sem antes saber quem de fato a pessoa é, muitos olham para a aparência, mais usar saia cumprida, ter um cabelo enorme, não pintar as unhas, andar toda largada não quer dizer que a pessoa seja de Deus, o que vai realmente demonstrar é o seu caráter, as suas atitudes diárias, não a capa.
O que eu posso fazer para essa pastora?
A única coisa que posso fazer é orar por ela, e que Deus venha iluminar os olhos delas.
E se o diabo pensou que iria me desanimar, ele perdeu mais uma vez, porque através dessa situação eu me fortaleci ainda mais, e to mais feliz ainda por saber que Deus me ama.
Na fé pessoal