Recentemente eu vi um vídeo do bispo Sergio Correa em umas das Caravanas do Resgate, eu observei algo que é muito importante e que muitos acabam deixando de lado, e outros infelizmente pensam que isso não existe, mais existe sim!
Um dia iremos partir desse mundo, não sabemos o momento exato mais um dia esse momento chegará, e a pergunta que temos que fazer dia após dia é para onde irá a nossa alma?
A nossa salvação é conquistada dia após dia é uma guerra diária temos que estar sempre vigiando para JAMAIS quebrar a aliança que fizemos com Deus de seguir a ele até o fim, mesmo passando por momentos difíceis jamais podemos desistir devemos enxugar as lagrimas e seguir em frente.
Mais eu fico imaginando o tormento que as almas daquelas pessoas que não aceitaram Jesus passam, quando elas morrem ou seja quando o alma deixa o corpo, a alma leva um grande susto, sente medo pavor ao se deparar com o espírito maligno que o espera para levá-lo.
Infelizmente isso acontece a todo momento, e o pior de tudo é saber que esse tormento não terá fim pois será eterno, todos tiveram a oportunidade de renunciar o seu eu, deixar as coisas erradas de lado e se lançar nos braços de Deus, mais infelizmente nem todos aceitaram, e quando a alma dessas pessoas deixam o corpo elas sofrem eternamente.
É muito triste falar sobre isso, mais é a realidade eu não vou dizer que isso não acontece pois acontece sim.
Por isso temos dentro de nós sede de ganhar almas, regatar a maior quantidade de pessoas que possamos para que elas quando o senhor Jesus voltar ou quando elas partirem desse mundo, que elas não venham passar por essa situação.
Esse o talento que o senhor Jesus colocou em nossas mão, o talento e a missão de ganhar almas.
Então vamos cumprir essa missão e lutar até o fim.
As vezes as circunstancias, os obstáculos tentam nos parar, mais Deus é com a gente e iremos arrebentar!!!
POR MAIS DIFICIL QUE SEJA JAMAIS DESISTA LUTE ATÉ O FIM E SIGA EM FRENTE
O senhor Jesus não nos disse que seria fácil, mais ele nos garantiu que em todos os momentos ele estaria ao nosso lado.
Na fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário