Volte à trincheira da luta! Ana então, a partir da palavra do profeta, deixou os quartos escuros, parou de chorar, parou de murmurar, parou de reclamar, parou de ficar deprimida e voltou à trincheira da luta.
Eu desafio você a lutar de cabeça erguida, a vencer, a não entregar os pontos, a não jogar a toalha, a não desanimar, a não aceitar passivamente a derrota.
Um estadista americano disse: “Viver é como andar de bicicleta, só cai, quem para de pedalar!”
Se você deixar de sonhar, você começará a morrer! Você tem que ter expectativas de vida, ideais de vida, sonhos de vida, projetos do seu coração e você tem que continuar pedalando, para você ir rompendo as dificuldades.
A viúva de Sarepta (I Reis 17:8 a 16), tinha mil razões para ficar deprimida, chorando, pois não tinha comida, havia fome em Israel, mas mesmo assim esta mulher saiu e foi buscar gravetos para esquentar o fogo para fazer o último bolo, por que ainda acreditava que Deus podia fazer um milagre na sua vida e fez.
Se você tem um pouquinho de azeite, um pouquinho de farinha, passe a acreditar num milagre. Há potencial para um milagre e se você não tiver nada, Deus pode fazer jorrar azeite aonde não tem nada.
Quando você for ler um jornal de preferência o de sua cidade, comece pelas páginas do obituário, leia tudo, pense: “Quantas pessoas mortas, tantas pessoas desta lista dariam tudo para estar no meu lugar, mas estão mortas!” Se você está vivo, um milagre pode estar a caminho!
Não desista de seus sonhos! Você é fruto do sonho de Deus!
Mas lembre-se: muito mais importante que realizar um sonho pessoal é realizar um sonho do coração de Deus! Por isso não abra mão dos seus sonhos e que ele seja sonhos do coração de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário