Imagine comigo uma caixinha e dentro delas você a cada dia coloca escrito cada sonho que você tem, e todas as noites apresenta essa caixinha para Deus.
Mais o tempo vai passando e os teus sonhos ainda não se tornaram realidade, e talvez você pergunte a Deus o porque?
E Deus lá do alto com o seu grande amor de pai, te olha e diz:
(Rose Mery)
-Teus sonhos não coincidem com os sonhos que eu tenho para você!
Muitas vezes entender e compreender os planos que Deus tem para nós não é fácil, mais quando reconhecemos que os planos Dele são os melhores para nós, aceitamos.
Talvez em sua vida muitos dos teus sonhos foram lançados ao vento, e as vezes dentro de você existe uma grande dor ainda, mais pense comigo qual sonho você quer viver os teus ou o de Deus?
Entregar o nosso Izaque a Deus não é fácil nem todos tem essa fé, de renunciar a sua vida, sonhos e planos, muitos querem viver da maneira deles e não da maneira de Deus.
E por isso futuramente são fracassados, porque desprezaram a benção de Deus, e pior ainda trocaram a benção por uma simples prato de lentilhas.
Mais quando sacrificamos a nossa juventude, o nosso eu nos lançamos de fato e de verdade nos braços de Deus, Ele nos recebe de braços abertos e dentro de nós existe uma força tão grande, que quando as pessoas nos olham tentam de todas as maneiras tentar descobrir como temos essa força, ou seja esse brilho tão forte no olhar.
Mais esse brilho forte é o próprio Deus dentro de nós, que privilégio não é mesmo?
E se temos Deus dentro de nós passamos a pensar como Deus pensa, sentimos a dor de cada alma, temos compaixão e estendemos a mão.
Nosso único objetivo é ajudar, e muitas vezes nem pensamos em nós mesmos, a única coisa que queremos e ver a felicidade estampada no olhar de cada pessoa que um dia chegaram até nós e nos pediram ajuda.
“Se Deus lançou os teus sonhos ao vento significa que aquele sonho não era o melhor pra
você”
Nenhum comentário:
Postar um comentário