A viagem da vida nos ensina muitas coisas, é triste olhar para trás e vermos que abrimos mãos de algo que julgávamos que seria para vida toda, mais em algumas curvas que a vida dá isso acabou perdendo o valor.
Cada minuto é especial, não podemos desperdiçar nada, mais devemos prestar atenção em cada detalhe porque nas mínimas coisas encontraremos grandes respostas.
Quantos sonhos, planos e projetos você tem?
E o que você tem feito para que ele se realize?
Você ficar parado no tempo esperando que alguém o ajude, ou se levanta e vai lutar por eles?
Muitas pessoas acabam parando no meio do caminho por causa das opiniões dos outros, e por isso deixam muitas coisas para trás.
Os fracos olham para os problemas e as dificuldades, já os fortes olham as dificuldades como mais uma oportunidade de vencer, ou seja, driblar a situação.
A viagem da vida para alguns é longa, e para outros é curtas, enfim!
Devemos fazer essa viagem da melhor maneira possível, transmitindo a essência do amor, paz, bondade, a cada pessoa que segue viagem conosco.
Se lançarmos semente de bondade nessa viagem da vida, lá na frente quando passamos por algumas estações iremos colher cada uma delas.
Não importa em qual estação você está, nem o percurso, mais o que fará grande diferença é qual semente você tem plantando nessa viagem.
Porque os frutos virão e a colheita será imensa.
Ou será que você não tem plantando nada e as sementes você lança ao vento?
Nenhum comentário:
Postar um comentário