Hoje vou contar uma estória não muito boa um fato que aconteceu na minha IURD a alguns anos atrás, e eu espero que esse fato sirva de alerta a todos aqueles que são da fé.
Um certo dia veio aqui para minha cidade um auxiliar de pastor, ele era muito jovem tava de IBURD na Catedral e para ele aqui era tudo novo, mais ele estava na fé, com o passar do tempo a gente percebia que ele estava um pouco inquieto, mais nem imaginávamos o que ele estava passando.
Um dia esse auxiliar chegou até mim e me perguntou o que eu achava se por exemplo eu tento ligar para uma pessoa e essa pessoa não atende, o que eu achava disso. Eu disse assim bom pastor tem duas opção ou o celular não funciona ou essa pessoa não quer atender, ele ficou pensativo e saiu.
Na outra semana esse auxiliar foi transferido para uma igreja da região, mais não ficou por muito tempo ele foi embora, largou tudo, essa atitude surpreendeu a todos. Mais de fato o que fez ele tomar essa atitude?
Para responder essa pergunta vamos contar um pouco da estória desse auxiliar. Ele namorava com uma obreira, até ai tudo bem, mais o erro que ele cometeu foi deixar ser dominado por esse sentimento, perdeu a visão da fé, e ai já era.
Quantas vezes o mal tem usado essa mesma arma contra o povo de Deus, por isso temos que vigiar estar sempre com a armadura da fé, pois o mal quer tirar aquilo que é mais precioso que temos a nossa comunhão com Deus, e vc que é jovem e tem o desejo de servir a Deus sendo no átrio ou altar VIGIE, não entregue a sua vida nas mão de qualquer um não, analise as atitudes, objetivos, a comunhão dessa pessoa com Deus, pois titulo não quer dizer nada.
Que Deus o abençoe..
Sempre na fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário