Eu não poderia deixar de escrever sobre isso, uma fase tão difícil e dolorida mais que deixou em mim uma grande marca de aprendizado.
É difícil dizer adeus mais as vezes as circunstancias da vida nos mostra que devemos tomar essa decisão e as vezes a vida nos obriga mesmo sem a gente querer!
Mais hoje vou escrever de algo que na época foi uma dor terrível ou seja a dor da perda, de você saber que jamais vai olhar no rosto daquela pessoa pois ela partiu pra sempre ou seja ela não pertence mais esse mundo.
É como uma ferida que demora para cicratizar, só o tempo vai amenizando a dor, e é claro Deus vai curando pouco a pouco.
As vezes eu penso!
Quando a vida nos obriga a dizer adeus ou seja quando a pessoa falece, o correto é entendermos que isso faz parte do ciclo da vida, então temos que aceitar por mais difícil que seja, mais o que é difícil de entender é porque algumas pessoas preferem dizer adeus, assim do nada, sem um motivo, é difícil entender!
Se todos conseguissem entender o significado da vida, a importância que cada pessoa representa para nós, eu tenho a certeza que elas jamais pronunciaria essa palavra, mais tenho em mente que nem todos tem essa mesma visão.
Muitos nem percebem isso e agem como se fosse algo natural, mais na verdade não é natural.
Esse ano de 2013 será um ano de propósito Espiritual para mim, cada mês eu estarei meditando em um livro da bíblia, nesse mês de Janeiro eu estarei lendo sobre JONAS.
Esse estudo está me mostrando muitas coisas e me trouxe a respostas de muitos Porques? Que temos em nossa vida.
Jonas quis se esconder de Deus, fugir dos planos que Deus tinha para a sua, mais tudo foi em vão, quando Deus quer algo para nós podemos até dizer não mais vai se cumprir em nossa vida, se recusarmos tudo o eu fizermos sairá errado porque não esta de acordo com a vontade de Deus para a nossa vida.
Na fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário