Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ilusões da vida

As pessoas perdem tanto tempo, com coisas bobas que muitas vezes não levam a nada, ontem eu estava evangelizando para o meu núcleo, eu encontrei pessoas sofridas, iludidas, outras com um semblante caído sem expectativa de vida, vivendo presa em suas paixões da carne, algumas tatuada, presa a vícios, e ai Deus falou profundamente comigo.
Era como meu papy do céu segura-se em minhas mãos e disse -se, filha não temas eu sou contigo, eu te escolhi no meio dessa multidão de pessoas, te dei o meu espírito, seja forte cumpra o seu chamado.
Sabe nesse dia, eu tava um pouco triste devido as lutas que eu estou enfrentando ultimamente, mais Deus me fez ver que às vezes eu sou um pouco egoísta por pensar apenas em mim, enquanto lá fora tem milhares de pessoas que precisam de ajuda.
Sabe eu vou contar um segredo para vocês, lutas e tribulações todos passam, mais só vencem aqueles que confiam em Deus, esse é o segredo confiar apenas isso.
Se você que está lendo essa mensagem se encontra triste, devido a algum problema, seja forte olhe para o céu e veja o quanto ele é imenso , Deus vai mudar essa situação amigo, seja forte, se levante, enxuga essas lagrimas, pois um soldado mesmo ferido ele segue adiante.
Na fé sempreeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL