Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

O HOMEM V

 O HOMEM V
Seus problemas acabaram, o livro on line mais esperado do momento O HOMEM V, nesse livro estarei escrevendo relatos de alguns erros que os homens cometem hoje em dia, e estarei mostrando que é possível sim existir Homem Vitorioso, aguardem....



Meninos aprendam

Não tenham atitudes de um meninão

Sejam forte
Tenham fé
Parem de olhar para as dificuldades

Hoje em dia as meninas reclamam muito pois a maioria dos homens se comportam com um meninão, tem medo de tudo não conseguem encarar a vida, e por conseqüência os anos vão passando e nada acontece em suas vidas, pois não tomam atitude.
Se você quer ser vitorioso nos dias atuais cresça!!!




CAPITULO 1

Homem V, não usa brinco
Se você quer ser um Homem vitorioso, então pode esquecer e nem passe essa idéia de usar brinco, isso não é e nunca será uma atitude de homem de Deus.
O homem de Deus procura andar em santidade, não estou dizendo que ele seja perfeito, não é isso, mais ele procura andar na linha.
Assim como a mulher de Deus procura andar da maneira correta, o homem de Deus age dessa mesma maneira, ele se desvia das coisas erradas.
Se você quer ser um HOMEM V, mais usa brinco, então meu amigo vamos fazer um seguinte, pegue o espelho e arranque esse brinco daí.
Você está esperando o que?
Tenha atitudes de homem de Deus.
 CAPITULO 2
Homem bebezão
Meninos prestem atenção!!!!
Se vocês querem ser um Homem V, não tenhas atitudes de um bebezão, isso é inaceitável, só uma dica, a mulher de Deus não quer estar ao lado de um homem bebezão. A mulher de Deus ela não quer cuidar, ela quer ser cuidada, então vamos acordar rapazes.
Atitudes de um Homem Bebezão
1 – Não tem iniciativa
Ele é aquele homem que fica esperando o papai Noel vir e trazer a resposta até ele, ou seja um homem mimado.
2- Depende da mamãe
Pois é, eu diria o famoso filinho da mamãe, ele não trabalha fica em casa o dia todo assistindo desenho, ou jogando bola na rua, (E olha que ele já tem 30 anos) rss
3- Sonhador
È aquele homem que tem vários sonhos, ele fala que vai fazer isso ou aquilo, mais na verdade não vai fazer nada, tudo não passa de um sonho. (Está na hora de acordar rapaz)
4- Ele é mole
Não reage nem toma iniciativa
Meninos eu citei algumas atitudes de homem infantil, mais tem varias outras, se você tem algumas dessas atitudes citadas a cima, está na hora de acordar e se tornar em um Homem V.
...........................
CAPITULO 3
1º atitudes que um homem V, jamais pode tomar, quando for terminar um relacionamento, acompanhe esse video

Como terminar um relacionamento?
APRENDAM MENINOS
O homem de Deus, em primeiro lugar tem que ter caráter, por isso meu amigo, se você está orando ou namorando, com uma moça e você perceber que não vale apena seguir em frente, o melhor a fazer é terminar, o que você não pode fazer é ficar enrolando a coitada, isso é inaceitável.
E essa não é, e nunca será uma atitude de um Homem V, o homem de Deus, é sincero, usa as palavras certas para dizer, ele não magoa a moça, e muito menos some sem dizer nada, e isso acontece muito hoje em dia, e deixa as mulheres irritadas, então para ser um Homem V, a primeira coisa a fazer é ser sincero, e nada de ficar inventando desculpas ehh!!!, rss
Já pensou você vai terminar o namoro com a moça e ai você fala pra ela, que não quer mais porque o cabelo dela não é legal.
Ou então ela não era a pessoa que voce imaginava.
Só Deus eh, seja homem e diga a verdade.
Essa é a primeira lição para se tornar um HOMEM V.
Com caráter e atitude de um homem de Deus 


....................................................


Capitulos 4


Como agir quando Ela termina um relacionamento?
Atitudes que um Homem V jamais faria, assista esse vídeo.


O video é engraçado, né rsss
Mais um Homem V, teria atitudes totalmente diferente


.............................................................................


  Capitulo 05

O homem V - Não se assenta nas rodas dos encarecedores
A alguns tempo eu conheci um membro aqui na minha IURD, ele era uma pessoa que estava na igreja todos os dias, participava das reuniões, evangelizava, mais isso ele fazia só quando estava na igreja, quando colocava o pé para fora ele mudava de comportamento.
Eu me lembro que um dia a gente foi evangelizar e passamos perto de um bar,e  quando olharmos ele estava lá dançando forro com as pessoas ao seu redor bebendo.
Alguns ficaram impressionados, menos eu que já o conhecia, na verdade ele era um lobo disfarçado de ovelha , e olha que com aquela conversa mole ele enganava muitas pessoas.
Ele era mulherengo, uma pessoa sem caráter nenhum, eu me lembro que um dia uma mulher chegou até mim para falar sobre ele, pois ela realmente gostava dele, mais como eu o conhecia eu a alertei e disse mais o fato dele freqüentar a igreja evangelizar não significa que ele seja de Deus.
E hoje infelizmente é o que acontece hoje em dia, muitos vivem de aparência, mais eles se esquecem que tudo o que plantamos iremos colher.
 

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL