Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de setembro de 2014

A morte não é o fim

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. E a Bíblia diz que nós reinaremos com Cristo para todo o sempre. Ap :21:4.
Já estamos nos aproximando do final do ano, época de reflexão para muitos, mais o tema principal de hoje é sobre a morte, afinal ela é o fim de tudo?
Nãoooo, pelo contrario a morte é o inicio da vida eterna, tanto no céu como no inferno, essa é grande realidade.
Muitos vivem nesse mundo por viver, e se esquecem que tudo que plantamos nessa vida resultará onde será a nossa morada eterna.
Se te machucaram? PERDOE
Se te julgaram? CONFIE EM DEUS
Não guarde sentimentos ruins dentro de você, isso irá apenas te destruir.
Viva a vida de uma maneira diferente, com sabedoria, aprenda a dar valor aos pequenos detalhes da vida.
Não basta viver bem, é preciso morrer bem. Não morre bem, quem não vive para glorificar a Cristo. Paulo desejou ardentemente glorificar a Cristo em sua morte, como o glorificou em sua vida. Não pode ter a morte de um justo quem viveu como um ímpio. Não pode glorificar a Cristo na morte quem não o glorificou na vida.
Ponha a sua confiança agora tão somente em Jesus. Só Ele é a rocha que não se abala e pode te sustentar.  Ele é o Forte de Jacó! Os que se apóiam nEle jamais serão abalados! Ele é o Deus vivo. Ele é a esperança dos desesperançados. Ele venceu a morte e ele pode dar a você agora salvação, vida eterna, perdão dos seus pecados, e a promessa de um corpo de glória, e que você irá reinar com Ele para todo o sempre.
Nesse exato momento feche os olhos e fale com Deus, ele sopra em você agora vida, e força para se levantar e seguir em frente.
Que Deus abençoe todos vocês.

Um comentário:

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL