Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pegunta de uma Amiga

Pedir tempo no namoro é correto?
Sou obreira, e namoro com um obreiro a 1 ano, mais de um tempo para cá eu percebo que ele está muito diferente comigo, ele não me liga mais, sempre arruma uma desculpa para não me ver, e de repente ele me pede um tempo, pois disse que estava confuso em relação ao nosso namoro. A minha duvida é essa é correto um obreiro pedir um tempo no namoro?
RESPOSTA
Amiga
Por incrível que pareça você não é a primeira pessoa que me faz essa pergunta, mais vamos analisar, se ele te pediu um tempo significa que ele está com duvida em relação ao namoro de vocês, e a duvida neutraliza a ação da fé. Vou ser sincera com a senhora, o homem de Deus jamais pediria um tempo no namoro, pois essa não é uma atitude correta, se ha duvida o correto a fazer é terminar, e não pedir um tempo, isso é inaceitável, ou é ou não é.
Pedir tempo em um namoro é atitude de homens do mundo que não possui o caráter de Deus.
..............................
PERGUNTA. 2
Eu estou vivendo um período muito difícil na minha vida, estou casada a 4 anos e a 3 meses meu marido saiu de casa, nos temos 2 filhos lindos uma menina de 2 anos e um menino de 3 anos q estão sofrendo muito. estávamos brigando muito e ele saiu e disse q não voltava mais, quando estava com 1 mês q ele tinha saído ele arrumou uma namorada, mas já sei q eles não estão mais juntos, eu estou orando pela restauração do meu casamento, pois sei q deus odeia o divorcio e deus não é deus de separação e sim de união. e eu não abro Mao de lutar pelo meu casamento. Mas depois q ele saiu de casa ele só anda bebendo, se desviou dos caminhos de deus e fala que não me ama mais, e não vai mais voltar pra casa. sabe isso é tão difícil e as vezes me sinto muito sozinha, mas creio q deus está fazendo a obra. me dá uns conselhos! um bom dia. fik com deus.

REPOSTA
Amiga
Concordo com você quando afirma que irá lutar pelo seu casamento, pelo que você escreveu eu percebi que você gosta muito dele. Então você deve lutar sim, mais não com a força do braço e sim com a ajuda de Deus.
Em primeiro lugar você deve analizar e ver o que vem causando tantas brigas entres vocês, pense um pouco nas suas atitudes, como que você tratava ele, será que você não tem que mudar algo?
O primeiro passo Amiga, é buscar a ajuda de Deus, entregar ele nas mãos de Deus, agindo assim o próprio Deus, vai começar a muda-lo.
Você tem que confiar, mesmo que ele chegue até você e diga que não vai voltar, você deve apenas confiar em Deus, e não se abater mediante as atitudes dele
O segundo passo é esse, parar e pensar
O terceiro passo amiga é se VALORIZAR, nada de ficar trancada em casa chorando, mais pelo contrario coloque um sorriso nesse rosto, pois para que seu casamento seja restaurado a mudança deve partir principalmente de vc.
Vista a sua melhor roupa, olhe para o espelho e veja a mulher linda e guerreira que você é.
Só uma dica, ele vai reparar na sua mudança.
E quando ele olhar para você ele vai ver a sua mudança, e o próprio Deus vai começar a tocar nele, e você pode ter a certeza amiga o seu casamento será restaurado.
Confie em Deus amiga
Tudo vai dar certo
Bom espero ter ti ajudado, estarei orando por você, e eu creio que em Breve essa família estará unida pela honra e gloria do nosso senhor Jesus.
Na fé sempreeeee

.....................................
 PERGUNTA 3
Será que Deus esqueceu de mim?
Não sei quando estará lendo esse e-mail, mas espero que seja o mais breve possível, pois a minha alma chora e estou sem rumo, como devo andar e seguir. Vou resumir minha historia, mas desde pequena sou criada no berço evangélico, minha mãe e irmão todos são crentes  menos o meu pai, aos 19 anos tive uma experiência com uma pessoa do mundo, namorei e casei , ficamos juntos por cerca de 4 anos , aproximadamente 2 anos e meio estamos separados mas sempre saímos nesses período pois tinha esperança de retomar o meu casamento, o tempo foi passando e eu vi que nada  mudava, Deus por diversas vezes usou pessoas para falar comigo, mas enfim não vi nada acontecer nesses 2 anos e meio minha fé está abalada e infelizmente estou enfraquecendo na fé. Não tenho forças mais para seguir , ando desanimada, quem meu olha por fora mal sabe como estou por dentro. E a pergunta que eu faço Onde está Deus , será que ele se esqueceu de mim. Minha alma chora grita e  implora.
 RESPOSTA
AMIGA
Eu percebo que o motivo principal dessa tristeza aconteceu por causa de uma decepção amorosa, eu sei que o mal trabalha muito na vida sentimental, pense comigo quando a gente está passando por uma luta financeira a gente se esforça trabalha, agora quando se trata de vida sentimental é bem diferente, pois dependemos de outra pessoa.
pelo seu e-mail eu percebi que ele era do mundo e vc evangélica.

Minha amiga vc tem que aprender a cuidar mais de vc, pelo que vc me escreveu as vezes vc encontra com o seu ex marido, mais nada muda não é verdade?

Conseqüência vc acaba se machucando ainda mais.

Deus ele não te abandonou, ele não se esquece de ninguém, mais vc precisa ser forte, buscar força em Deus, buscar ter um encontro real e verdadeiro com Deus.....

Ano de igreja não quer dizer nada se a gente não conhecer a Deus de fato e de verdade.

Agora em relação ao seu casamento, se vc ainda ama ele e se vc acha que vale apena lutar por ele então minha amiga LUTE, mais não com a sua força do braço mais sim com a ajuda de Deus. Mais não haja por sentimento tenha dentro de si se ele voltar para vc ele tem que vir mudado, não a mesma pessoa.
Haja com a cabeça JAMAIS com o coração, se ele te procurar apenas para sair sem querer assumir um compromisso, querer apenas te machucar, NÃO ACEITE. se valorize!!!!

ENTÃO minha amiga enxuge essas lagrimas,  se levante se apegue a Deus, busque em primeiro um lugar ter um encontro real e verdadeiro com Deus, e eu tenho a certeza que as demais coisas serão acrescentadas.

QUANDO COLOCAMOS DEUS ACIMA DE TUDO ELE PASSA A DIRIGIR A NOSSA VIDA, e vc pode ter a certeza que o melhor pela sua vida ele fará.

força guerreira......

lembre-se:

As vezes acontece coisas em nossa vida que a gente não entende no inicio mais lá na frente vc entenderá o motivo de tudo isso.
VC PODE TER A CERTEZA DISSO......

vc já venceu e o melhor para a sua vida Deus já preparou creia jamais desista

estarei orando por vc

na fé sempreeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL