Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Traição

PERGUNTA DE UMA LEITORA DO BLOG MARCAS DA VIDA

Fui traída e colocaram que eu também trai mais e mentira e não sei como provar, meu marido saiu de casa para viver na prostituição. Me Ajude


RESPOSTA
Minha querida eu não sou a pessoal ideal para te orientar sobre casamento pois não sou casada mais vou fazer tudo para ajuda lá.
Em primeiro lugar quero te alertar de algo, a sua vida ESPIRITUAL DEVE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA.
Eu imagino a grande dor que você está sentindo após descobrir a traição do seu esposo, isso é terrível, e o pior é quando nos acusam de algo que a gente não fez, doe na alma mesmo.
MAIS CHEGOU A HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA, E DAR UM TROCO NO DIABO, não aceite essa situação não!
VOU TE DAR ALGUMAS DICAS
1º Não adianta chorar pelo leite derramado essa traição é um fato que vc não tem como mudar, mais vc tem em suas mãos o poder de mudar o presente e o seu futuro tudo dependerá de vc.
2º Perdão –  Quando vc decide perdoar alguém nem o inferno pode impedir, uma pessoa decidida move o coração de Deus.
Chega de chorar vc é preciosa para Deus e por mais que ele tenha lançado sobre você palavras contrarias não se abale dê a volta por cima, faça ele olhar para vc de uma outra maneira eu tenho a certeza a partir da sua mudança ele vai mudar também e esse mal será destruído e o seu casamento será restaurado.
Saiba que Deus permite que passemos por momentos difíceis para nos tornamos professores na matéria das adversidades depois liberar o perdão e viver uma nova vida para Deus , superando todo mal  você lá na frente poderá orientar mulheres que estejam  passando por algo que vc já viveu.
Minha querida um dia vc vai entender que essa dor te fará crescer e amadurecer espiritualmente, acredite!!!

PRESTE ATENÇÃO!!!
Se vc quer vencer na vida só olhe em duas direções para o ALTO QUE É DEUS E PARA O FOCO, não olhe para trás e nem se importe para as opiniões dos outros  TENHA FOCO, e lute por aquilo que quer.
Agora se ele não quiser mudar, não se abale isso significa que Deus deu uma oportunidade nas mãos dele e ele apenas deixou de lado, mais Deus é fiel e trará o melhor pra vc.
O QUE TE FAZ CHORAR HJ FARÁ PARTE DO SEU TESTEMUNHO AMANHÃ

Conte sempre comigo força guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL