Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pergunta de uma leitora do blog MARCAS DA VIDA

Sinto uma dor por dentro de mim, sinto que nínguem gosta de mim, sinto me rejeitada sinto ódio das pessoas sou infeliz nada da certo para mim por favor me ajuda a dor é muito dentro de mim muitas coisas esta em mim

RESPOSTA
Clara amiga não sei exatamente qual é o motivo principal dessa sua tristeza mais vou ajuda lá.
A primeira coisa a fazer é tirar esse ódio que está dentro de você, pois ele tem feito muito mal para ti, e fazer uma limpeza interior ou seja tirar de dentro de você tudo aquilo que te faz mal, as dores, traumas, tristeza, e se encher da presença de Deus.
Essa dor tão grande dentro de você é na verdade a falta de Deus, porque quando Deus está dentro de nós Ele nos consola e nos fortalece.
Você escreveu também que ninguém gosta de você, não é mesmo?
Então vamos pensar juntas?
Pense comigo!
Se as pessoas gostam de você ou não por acaso vai fazer alguma diferença em sua vida?
Pois Deus te ama muitoooo e quer tirar toda essa dor, curar essas suas feridas, mais para Deus fazer isso você precisa permitir ou seja tirando essa magoa de dentro de você e buscando a ajuda de Deus de fato e de verdade.
Mais vou deixar uma observação:
Na verdade não é as pessoas que não gosta de você , é você mesma que não se gosta.
Então vamos mudar essa situação?
A primeira coisa, olhe no espelho e veja a mulher linda que Deus criou,  e agora levanta a cabeça e busque ajuda em Deus.
E procure uma IURD mais próxima de você, e eu tenho a certeza Deus quer e vai mudar a historia da sua vida.

Sabe eu vou te contar um pouco sobre mim, antes eu também me sentia assim ou seja fui desprezada por todos e até mesmo pelo meu próprio pai, mais sabe qual foi a minha reação?
E dei a volta por cima fui a luta e não me preocupei se alguém da minha família gostava de mim ou não, quantas não foram as vezes eu fiquei sozinha, mais nesses momentos eu aprendi a ser forte, a não viver a base de sentimento mais aprendi a viver pela fé.
E hoje sou feliz, Deus me fortalece dia após dia, tenho uma fé firmada em Deus e é exatamente dessa forma que Deus quer fazer com você.

Pode contar comigo sempre que precisar
Fica na fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL