Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O ciúme de Penina trouxe amargura a Ana

Penina gostava muito de atormentar Ana. Penina rebaixou tanto aquela pobre mulher, mencionando vez após vez sua esterilidade, que ela começou a chorar e até perdeu o apetite. Elcana percebeu logo que sua querida esposa estava angustiada e não comia nada, por isso tentou consolá-la.

“Ana”, perguntou ele, “por que choras e por que não comes, e por que se sente mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?” 1 Samuel 1:4-8.

Ele não conseguia entender o motivo daquele tristeza que Ana sentia afinal ele não estava passando por aquela situação, pelo contrário ele tinha uma outra esposa que deu a ele vários filhos, enquanto Ana não possuía nenhum.
Talvez a história da sua vida é parecida com a de Ana, não é fácil uma situação dessa.
Imagine comigo!
Você espera por muito tempo até encontrar um homem de Deus, se casa com ele e se sente como a excluída da vida dele, é horrível né?
Ana não foi excluída e nem desprezada pelo seu esposo, pelo contrário ele a amava muito, mais a grande dor que ela sentia era a dor da humilhação.
De ver uma outra mulher tenho filhos do seu esposo e ela não ter nenhum.

Amiga não importa a sua dor nem a situação que está te fazendo chorar, faça igual Ana, não aceite cobre de Deus e mude de uma vez por toda a historia da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL