Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Roubaram teus sonhos? Ou você mesmo o deixou morrer?

Quantos sonhos você deixou passar, tantas oportunidades lançadas ao vento, talvez você desistiu do teu maior sonho porque ouviu uma palavra negativa de alguém que não conseguiu vencer e tentou de todas as maneiras te parar, ou essa pessoa até venceu mais foi usada pelo mal para te parar no meio do caminho, e aquele teu sonho que estava tão próximo de se realizar ficou para traz.

E o tempo passou e hoje você reconhece que não tem mais jeito de trazer aquele sonho de volta para a sua realidade, porque ele ficou para traz, o seu maior erro foi em não ouvir a voz de Deus.
Se você agiu dessa maneira é porque a sua fé é pequena, ou seja é uma pessoa fraca.
Na caminhada da vida passaremos por varias situações mais o que vai diferenciar é qual será a sua reação a cada momento difícil em sua vida, se você vai parar de se lamentar e vai seguir em frente, ou simplesmente se lançar no mar de desprezo e solidão, tudo é uma questão de escolhas.
Tem pessoas que não tem a mesma fé que você então até quando você vai permitir que ela interfira em sua vida?
Existe uma luta diária entre você e o mal, o diabo fará de tudo para que você desista, você vai ouvir palavras até mesmo de pessoas que são da fé, ou seja que está até mesmo acima de você na hierarquia ESPIRITUAL , mais uma coisa que o bispo Macedo disse e que eu jamais me esqueço é que toda palavra que ele dizer é pra gente pensar e analisar se ela realmente vem de Deus ou não!
Mais como saberemos?
É simples! Deus confirma dentro de você e não deixa duvida!
Não importa qual seja a sua situação ou como você se encontra nesse momento, o que importa é se você vai reagir ou não!

Doe ver os sonhos serem destruídos, mais o que mais doe e sangra dentro da alma é deixar eles morrerem sem ao menos lutar por eles.
O Senhor Jesus ouviu varias palavras para que Ele desisti-se, mais Ele venceu porque manteve a visão na fé e mandou o diabo bater em retirada.
Lançar sonhos ao vento é a mesma coisa de não ter a capacidade de se levantar a cada queda e seguir em frente!
Se você olhar apenas no visível
Você ficará abalado
Mas creia no incompreensível
Pois Deus estará contigo
(Rose Mery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL