Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A força das tempestades na vida cristã

Haverá  um abrigo e sombra para o calor do dia, refúgio e esconderijo contra a tempestade e a chuva.  Isaías 4:6

Situações difíceis acontece para termos um amadurecimento mais profundo com o nosso Deus, é inevitável não sentimos as onda forte vindo ao nosso favor, isso faz parte da vida cristã.
O senhor Jesus nunca nos disse que seria fácil a nossa caminhada rumo aos braços de Deus, iremos enfrentar lutas grandes, mais venceremos todas.
No meio dessa tempestade Deus vai soprar um vento ao seu favor pra você mudar de atitude.
Você não pode ficar como morto a vida toda, quando você sentir um vento soprando ao seu favor está na hora de se levantar e de mudar a forma de agir.
A diferença do vencedor e do perdedor é a maneira que ele encara cada situação da vida.
Muitas vezes, as tempestades da vida chegam assim sobre nós, de forma repentina e tão intensa, que deixam as estruturas da nossa vida abaladas, pondo por terra, aquilo que levou anos para ser construído.
As tempestades são normais que aconteçam nesta vida aqui...
Mas, quando elas acontecem, quando elas vêm sobre você, sobre sua vida: quando elas vêm, você tem medo da força da tempestade ou você tem fé no Deus que manda na tempestade?

Amigos se as tempestades têm vindo sobre a sua vida, eu convido você a confiar em Deus.
Se preciso for dobre seus joelhos e quando as forças dos ventos te atingir, você estará protegido nos braços de Deus.
Esse problema que você está enfrentando não é nada para Deus, ele pode cessar esse vento a qualquer momento, e se o vento não passar levante os braços e sinta a sua força bailando no ar.

O sofrimento faz parte da vida, muitas vezes é inevitável, mas podemos escolher sofrer morrendo ou sofrer com o gozo na alma de que Cristo é nosso abrigo em todos os tempos, sempre esperando de portas abertas para nos receber e confortar, ajudando a vencer aquilo que quer nos derrotar.

Rosemery Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL