Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Muitos querem ser servo mais poucos estão disposto a servir

Muitos tem esse sonho, muitas querem mais do que tudo… mas será que realmente sabe o significado de servir à Deus no Átrio e no Altar?

Servir a Deus no átrio é muito mais do que colocar um uniforme. Quando você é levantada a obreira é normal, você se destaca, todos irão te respeitar, você poderá fazer mais, só que… não é ser mais que os outros e, sim ser mais serva.

O amor de muitos tem esfriado e contaminado a outros... hoje em dia, Deus tem mostrado situações para nós sermos usadas, situações insignificante e é nessa hora que Ele ver como você reage... talvez Ele colocou uma pessoa no seu caminho para você ajudar, e você pensa, ela não quer nada com Deus, não vou perder o meu tempo... ou aquela sua companheira de obra, tem passado por lutas e tem estado mais séria, calada, e você tem falado para as outras que ela é uma orgulhosa, que só vive com esse mau humor, mas você nunca chegou pra ela e perguntou se precisava de algo.

O que caracteriza os servos de Deus é o enorme desejo de fazer a vontade do Senhor. Não há servo de Deus quando não há Senhor. Muitos O têm chamado de Senhor, Senhor, mas não fazem a Sua vontade. Nesse caso, ELES NÃO são servos e, conseqüentemente, o Salvador NÃO É Senhor deles. É como o apóstolo Paulo ensina: Se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle. Nem todos que professam a fé cristã são de Deus, mas somente aqueles que priorizam fazer a vontade de Deus.

Enquanto a vida da serva está no altar, está em servir e não ser servida, sacrificando, sacrificando e sacrificando pela causa do seu Senhor, então sua brasa de fé jamais se apagará. Mas, se tiver fora do altar, sua chama se transformará em carvão.
Infelizmente, é justamente isso o que mais tem acontecido no mundo “cristão”. Os carvões querem se aquecer, mas não querem abrir mão da sua vontade. Daí, a razão por que poucas são escolhidas.

Não se engane, ser serva de Deus é renunciar sua vida, se realmente você tem esse desejo, você nunca dará problema, você sempre será a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL