Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quando Deus tira algo da gente


Olá meninas hoje resolvi escrever sobre algo que marcou muito a minha vida, e que deixou grande marcas  em mim.

Sabe quando você luta faz propósito se dedica mesmo para conseguir algo, e as vezes Deus mostra que aquilo que você mais quer não está na vontade Dele, mais mesmo assim você insiste, e Deus vendo a sua insistência Ele acaba permitindo.
Foi exatamente isso que aconteceu comigo, Deus me mostrou varias vezes mais mesmo assim eu queria algo, mais eu aprendi muito com isso.
Sabe meninas Deus é pai ele vê todas as coisas e se tem uma coisa que Deus não admite é a injustiça, ainda mais quando isso acontece com um do seus servos, Deus de imediato se levanta do seu trono e age.
Deus viu a minha sinceridade, pois Deus conhece o nosso ser, o nosso coração e Deus criou uma situação para que eu não fosse mais enganada ou seja iludida.
Eu descobri tudo da pior maneira possível, eu me senti um lixo sabe, mais aprendi muito.
Talvez você esteja se perguntado mais afinal do que eu estou falando né, rss, eu estou falando de uma decepção amorosa que eu tive.
Eu me Lembro que quando eu descobri toda a verdade eu cheguei em casa peguei a minha aliança e joguei fora, e olha que eu gostava muito daquela aliança, mais essa foi a minha reação.
Eu me lembro que eu pedi a Deus força e sabedoria, e Deus me fortaleceu, então eu peguei a foto dele que eu tinha, cheguei próximo ao altar da minha IURD, e entreguei nas mãos de Deus.
Eu disse a Deus que a minha parte eu fiz agora é com o senhor, eu não pedi para voltar com ele pois isso seria impossível pois eu não confiava mais nele.
Mais eu pedi para Deus guardá-lo, e protegê-lo de todo mal, pois ele era uma alma, preciosa para Deus.
Foi isso que eu fiz, e hoje eu entendo o porque de tudo isso....
  “Muitas vezes esquecemos, que quando Deus permite que nós perdemos algo que realmente, amávamos, ou queríamos, pode ser porque ele quer nos dar algo melhor, ou simplesmente, porque ainda não é chegada a hora, de o termos...
E se realmente ele não conceder o que tanto queremos é porque ele tem preparado algo melhor pra nós por isso lute, e quando for a hora certa vai acontecer”

O segredo é confie sempre em Deus

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como está sua situação atualmente, pois estou passando pela mesma situação que você.

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL