Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Por que muitas vezes nos até oramos, clamamos, pedimos incansavelmente, mais não recebemos?

Como diz a palavra de Deus, mais há certas coisas que não é da vontade de Deus pra nós, e ira nos fazer sofrer mais tarde, ou então Deus esta provando nosso coração e nossas intenções, ou mesmo para provar se somos realmente perseverantes para esperar o que Ele tem pra nós, então para não haver duvidas e fazer conforme a vontade de Deus, e saber realmente se o que queremos é de sua vontade para nós e para não perdemos tempo lutando por algo que pode não ser da vontade de Deus pra nós.
 Façamos então com toda a nossa fé e com o coração bem aberto a vontade de Deus a Oração que o Senhor Jesus fez, tenho certeza que não haverá erros, porque se não for da vontade de Deus,aquilo que você tanto quer ele guiará você o caminho certo e se for de Deus o que você quer, mais cedo ou mais tarde vai acontecer.
"Eu já tive varios planos, objetivos mais de fato nenhum deles era oque Deus realmente queria para a minha vida, e hoje eu intendo e compreendo tudo o que aconteceu no meu passado, Deus permitiu para o meu bem.

Meninas lindas, nós temos que aprender a confiar em Deus, e mesmo que as vezes tudo pareça dificil, não desanimar, pois Deus é fiel e a sua palavra se cumpre em nossa vida.

até mais guerreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL