Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aos Obreiros de Deus

É domingo de manhã bem cedinho
Ele está de joelhos a orar
Pedindo a Deus mais uma vez
Que sua vida Ele venha usar
Apesar dos sonhos seus, ele luta pelo o aflito
Apesar de algumas dores, leva alivio ao oprimido
Quando ver alguém chorar, tem consolo pra lhe dar
Ele é obreiro do Senhor que aprendeu a amar
Quando chega na igreja sempre pronto a servir
Quando alguém está tão triste, ele pára pra ouvir
E o branco de sua roupa até consegue transmitir
A paz que ele tem faz alguém sorrir!



Obreiro de Deus
Escolhido do Senhor
Mensageiro da fé, alivio e amor
Foi Deus quem te ungiu
E pôs no teu coração
O desejo de levar a salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL