Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A cura da ALMA

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas" (Salmo 147:3)
Essa semana eu pedi uma direção para Deus para escrever mais um artigo para meu blog, e me deparei com esse versículos (Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas") (Salmo 147:3)
Eu fico imaginando como Deus é grandioso e misericordioso, muitas vezes chegamos diante de Deus com o nosso coração todo ferido ou seja todo machucado e Deus com o teu grande amor de pai nos recebe de braços abertos e vai curando e tratando toda a ferida.
As feridas naturais são fáceis de serem curadas, agora as feridas da alma só Deus pode curar porque não existe remédio para aliviar a dor.
Quantas não foram as vezes que chegamos diante de Deus com lagrimas nos olhos e com o nosso coração em pedaços?
E quantas não foram as vezes que Deus cicatrizou todas as feridas?
Deus sara o coração retira toda a dor cicatriza todas as feridas e em pouco tempo aquele coração que estava todo quebrado se transforma em um novo coração, um coração puro, limpo e renovado.
Talvez o teu coração se encontra ferido nesse exato momento, mais se você quer se ver livre dessa dor invoque a Deus pois ele pode curar ou seja jogar azeite e passar o Teu precioso sangue dentro do teu coração e cicatrizar todas as tuas feridas
Deus é tão maravilhoso que nos pega nos seus braços e nos consola, e vai curando toda as feridas da alma, e a dor vai passando e quando ela seca totalmente Deus olha pra nós com um sorriso nos lábios e diz:
-Filha  (o) você já está curada (o)  mais vê se não se machuca de novo eh!
Não importa se aparentemente seus sonhos estão distantes de acontecer. O importante é permanecer confiante nas Promessas de Deus. Essa é fé
Busque através da Palavra de Deus, da oração, com jejuns, o bálsamo do Espírito Santo e a cura interior. Você é alvo do amor Deus. Ele nos ama muito e não quer que vivamos cabisbaixos e sem nenhuma perspectiva de vitória. Olhe para frente, para o alto. Confesse seus pecados e os abandone. Não fique comentando-os com terceiros, relembrando suas derrotas e fracassos. Deixe seus problemas nas mãos de Deus. Faça um concerto com Ele. E faça propósitos sérios para sua vida moral e espiritual. Você é um ser especial.
 Vença a inquietação, a ansiedade, cuide bem de você mesmo.
 Busque a cura interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL