Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Perguntas e Resposta

Pergunta de uma amiga

PERGUNTA...

Ola d.desde que me converti tenho o desejo do altar embora eu me ache totalmente incapaz,eu sempre peço a Deus pra tirar isso de mim,eu tenho orado e jejuado pois nao acho que seja possivel deus querer isso de mim.Me oriente por favor


RESPOSTA
Obreira, a senhora não pode permitir que os pensamentos de dúvidas a domine, se a senhora tem certeza que tem o chamado para o altar precisa apenas confiar, e jamais achar que não é capaz de servir a Deus no altar, pois na verdade nenhuma de nós temos condições algumas, eu jamais imaginei que um dia seria obreira, pois eu também achava que não tinha condições, mais o próprio Deus me capacitou, e dessa mesma maneira Deus fará com a senhora.
Mais lembre-se a vida no altar é uma vida de lutas, sacrifícios, choros por aqueles que a gente nem conhece, mais é algo maravilhoso dar tudo de nós em favor das almas, então obreira confie em Deus e não fique ansiosa, apenas sirva a Deus dando o seu melhor aonde Deus colocá-la.
Porque quando Deus tem um plano em nossa vida, pode passar o tempo que for ele se realiza, porque Deus não é homem pra mentir, nem filho do homem para que se arrependa.
Fica com Deus.
......................

Duvidas no relacionamento!!!!!!?


Obreira, preciso da sua ajuda, eu estou namoramdo com um rapaz muito bacana ele é do força jovem, gente boa, bonita e me trata super bem. Me sinto otima ao lado dele, mais sou uma pessoas não digo insegura, mais que tem duvidas crueis!!!!
semana passada ele disse pra mim que colocou a minha foto como papel de parede no celular dele, e me liga quase todo dia.
O fato é que ontem quando estavamos voltando para casa comentei algo do tipo "se ele gostava de alguem" e ele me falou da sua ex, ele disse que ela corre atras dele, mais que por ter mentido para ele, ela não teria mais jeito, pois não seria como antes!! perguntei porque se ela ainda tinha chances e ele disse que pra falar a verdade gostava um pouco dela!! mais não era pra mim ficar com ciumes...resolvi ficar na minha .
hoje me mandou uma mensagem dizendo que não precisaria fazer esforço para conquistar ele pois estava quase se rendendo a mim...sinceramente não sei o q pensar, será que ele esta me enrrolando, ou gosta mesmo de mim?? me ajudem a esclarecer esta duvida!!!!
.............................................................
RESPOSTA
Amiga vou ser bem sincera com você, pelo que você escreveu eu percebi que vocês dois não estão preparados para estarem em um relacionamento, a estória de vocês está bem confusa, como assim você está namorando com ele, mais ele te diz que ainda sente algo pela ex, e você aceita isso ainda amiga, ta na cara que ele está apenas te enrolando, e pelas atitudes dele é bem infantil.
Bom você pediu a minha ajuda né!!!
O que eu posso te dizer é isso, ACORDAAA, garota, Deus tem algo muito melhor pra você, que te valorize de verdade, e não alguem que não está nem ai pra você.
Se você quer ser feliz realmente a primeira coisa a fazer é buscar a presença de Deus, coloque Deus como o primeiro da sua vida, e as demais coisas Deus acrescentará.
Bom espero ter ti ajudado, a escolha é sua, mais lembre-se
A NOSSA VIDA É COMO UMA VIAGEM AS VEZES PEGAMOS O ONIBUS (escolhas) ERRADO, E AI A GENTE TEM QUE PARAR NO MEIO DO CAMINHO E PEGAR O ONIBUS CERTO. MAIS NEM SEMPRE TEMOS A CHANCE DE FAZER ISSO, então pense bem nas suas escolhas para não se arrepender lá na frente.
Fica na fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL