Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Folhas da vida

Ao amanhecer eu pude contemplar a beleza do sol, e compreendi uns dos grandes segredos da vida, que infelizmente nem todos conseguem compreender.
Cada minuto escrevemos uma letra que juntas determinarão o parágrafo principal da nossa vida.

Escrever uma história em uma folha de papel é fácil né?
E depois rasga lá e jogara-la fora, mais infelizmente muitas pessoas tem feito isso com a sua própria história de vida. 
Podemos escrever e apagar uma historia da nossa vida, mais escrever a mesma história com o mesmo conteúdo que um dia foi apagado é bem difícil.
Sabe por quê?
Essa folha pode estar amassada devido à força em que ela foi apagada, ou seja, algumas marcas ficarão nela.
Se analisarmos mais profundamente podemos até ver alguns rabiscos que o lápis deixou.
Infelizmente algumas pessoas escrevem a historia de sua vida com lápis, e assim do nada elas apagam.
E se esquecem de que uma história apagada jamais poderá ser escrita da mesma maneira que antes.
A historia da nossa vida é escrita dia após dia, não escreva a sua história em uma folha amassada mais pegue uma folha nova e a caneta que simboliza a fé, e escreva com letras douradas.
Escreva ela na tabua do coração onde o tempo, as lutas e as tempestades de vida não são capazes de apagar.
Não faça da sua vida um rabisco onde cada linha rabiscada perde totalmente o valor

Autora: Rosemery Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL