Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hoje resolvi escrever, como eu reagi após o falecimento da minha mãe, como foi os meus desafios, as minha experiências, tudo que eu passei, eu gostaria de estar dividindo com vocês para poder ajudar aquelas pessoas que infelizmente passaram por esse triste período da vida.

Minha vida
Aprendendo a cozinhar
Eu tinha apenas 11 anos de idade, eu era uma menina que tinha vários sonhos, projetos, mais após esse fato eu fiquei um pouco perdida, pois era uma idade que eu iria precisar muito da minha mãe, eu tive que aprender tudo sozinha.
Um dia eu e o meu irmão que se chama Rodrigo, resolvemos fazer um almoço para o nosso irmão mais velho levar para o serviço, até ai tudo bem, até que Rodrigo teve uma idéia, ele disse pra mim, Rose temos que lavar o alface com detergente, e ai a gente encheu o alface de detergente, rss e colocamos na marmita do nosso irmão.
Que inexperiente éramos, rss, teve um dia também que eu cozinhei o arroz e acabei colocando muito sal, e ai eu e o meu irmão tivemos uma idéia.
Se o arroz esta salgado é só colocar um pouco de açúcar, rss, e ai colocamos açúcar no arroz, que ficou horrível, e tivemos que jogar fora.
Uffaa, que situação difícil passemos eh, mais enfim aprendemos, eu escrevi esse fato que aconteceu em minha vida, para mostrar para vocês que as vezes cometemos erros, mais que através desses erros a gente aprende, agora já pensou se a gente nunca tenta-se, iríamos morrer de fome.
Esse período da minha vida,foi um período difícil, mais eu sempre olhei para frente, jamais desisti, e quando eu olho para trás e lembro desse fato e do muita risada, pois esse fato foi o inicio de tudo em minha vida, foi através disso que eu aprendi a me virar sozinha, e essa fase também contribuiu muito para formar o caráter que eu tenho hoje.
Espero ter ajudado vocês.
Se por acaso você que esta lendo o meu blog, esta passando por essa mesma situação, deixe o seu comentário no meu blog, pois eu gostaria muito de poder te ajudar, e mostrar que há momentos em nossa vida que são passageiros, devemos enfrentá-los, sempre olhando para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL