Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Folhas da vida

Escrever uma estória em uma folha de papel é fácil né?
E depois rasga lá e jogara-la fora, mais infelizmente muitas pessoas tem feito isso com a sua própria estória de vida. 
Podemos escrever e apagar uma historia da nossa vida, mais escrever a mesma estória com o mesmo conteúdo que um dia foi apagado é bem difícil.
Sabe porque?
Essa folha que foi apagada pode estar amassada devido a força em que ela foi apagada ou seja algumas marcas ficarão nelas.
Se analisarmos mais profundamente podemos até ver alguns rabiscos que o lápis deixou.
Infelizmente algumas pessoas escrevem a historia de sua vida com lápis, e assim do nada elas apagam.
E se esquecem que uma estória apagada jamais poderá ser escrita da mesma maneira que antes.
A historia da nossa vida é escrita dia após dia mais a maneira que ela será escrita vai depender de você, não escreva a sua estória em uma folha amassada mais pegue uma folha nova e a caneta que simboliza a fé, e escreva com letras douradas.

Não faça da sua vida um rabisco onde cada linha rabiscada perde totalmente o valor  

Um comentário:

  1. Lindo e muito esse texto.Vou lembrar de escreve-la sempre com caneta.
    Na fé.

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL