Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Famílias sendo destruídas

O conceito de “família” já não é mais o mesmo. Os valores das famílias mudaram assim como a constituição delas também se transformou muito.

Estamos em uma época em que para a sociedade aceita qualquer envolvimento, e muitos nem se preocupam quem de fato é a pessoa que elas estão incluídos em seus ciclos familiares.
É por isso que vemos com frequência tantas destruições entre eles.
O erro está no distanciamento de Deus, infelizmente é isso que está acontecendo, as pessoas estão distante de Deus e por isso vermos tantos lares destruídos.
A nossa família é o maior patrimônio que nós possuímos:nossos bens, diplomas e sucesso profissional perdem o significado para nós sem a felicidade da nossa família.Nenhuma sucesso nosso compensa o fracasso da nossa família.Não adianta nós termos sucesso individualmente, deixando a nossa família pra trás.

 Não é coerente sermos uma pessoa acessível para os estranhos e incomunicável dentro de casa
 Não é racional sermos amáveis com os estranhos e ser um ignorante dentro de casa
Não é consistente sermos piedosos na igreja e profanos no meio da família.
Uma família feliz é aquela que não põe os seus olhos em coisas imundas, que não introduz dentro da sua casa bens mal adquirido.
Bens mal adquirido é quando construímos algo em cima da infelicidade dos outros.
A NOSSA FAMILIA PRECISA ESTAR A SEVIÇO DE DEUS DENTRO E FORA DOS PORTÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL