Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pessoas que ficam marcadas

 
Muitas pessoas passam em nossa vida, mais tem aquelas que deixam um brilho especial, essas pessoas as vezes são dádivas de Deus que foram enviadas para nos ajudar seja fisicamente ou espiritualmente.
Mais tem uma que fica gravada em nossa memória para sempre......
Hoje eu estive pensando em tudo que aconteceu em minha vida, dos meus colegas do tempo do colegial, dos vizinhos, pessoas que passaram em minha vida seja por um tempo ou apenas por uma estação, mais de uma forma ou de outra deixaram algo.
Mais teve uma pessoa que deixou uma grande marca, eu poderia citar varias coisas sobre ela mais eu só posso dizer que ela marcou muito, pois ela me ensinou os primeiros passos, me ensinou a falar a primeira palavra, ela me suportou dentro do ventre dela por 9 meses e nunca reclamou, esse anjo enviado por Deus se chama mãe.
Tantas coisas que eu poderia ter feito pra ela e eu não fiz.
Como eu queria naquela época ter tido o privilegio de ter conhecido o meu Deus, e poder levar ela a ter a mesma fé que eu..........................
Enfim o tempo passa, e por isso temos que aproveitar todos os momentos da nossa vida, se você tem alguém que esta passando em sua vida fale pra ela o quanto ela é importante pra você, fale de Deus pra ela, não deixe para amanhã, por que o presente está diante de nós e o futuro está nas mãos de Deus.
Pense nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL