Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Os DESERTOS da vida são PRECIOSOS!

Seria mais um dia normal para mim, mais eu percebi que aquele amanhecer possuía algo diferente, o sol já não brilhava tão forte assim.

Eu ficava perguntando ao meu Deus o que de fato Ele queria me mostrar, e de imediato algumas lembranças vieram em minha mente.
Parecia um filme, onde a historia da minha vida se passa-se diante de mim, e de repente uma lágrima caiu em minha fase.
Foi tão bom, rever momentos de grandes lutas e saber que em todos eles Deus estava comigo, e o quanto tudo isso me tornou forte.
Estar no braços de Deus é estar protegida e guardada nos brancos do Pai, é ter a certeza que mesmo se nada esteja acontecendo ao meu redor, eu creio que irá acontecer grandes milagres e respostas, não importa quanto tempo isso demore.
O importante é que vai acontecer!!!
Com meus olhos naturais eu posso não enxergar nada, mais pela minha fé eu vejo o  impossível acontecer.
Os desertos que eu passei eles são mais valiosos do que ouros para mim, pois me fez aprender coisas que se eu não passa-se por ele, eu jamais aprenderia.
Quando aprendemos a ouvir a voz de Deus somos mais forte do que a morte, nada pode nos parar, palavras nenhuma.
Nessa minha caminhada o que eu mais ouvi foi palavras para tentar me machucar, e não foram qualquer pessoa que lançaram palavras assim para mim, foram pessoas muitos influentes, mais eu não dei ouvidos a nenhumas delas, porque eu aprendi a ouvir apenas ao meu Deus.
Se Ele diz que eu posso! Então eu POSSO.
Não desista das coisas só porque aos olhos dos outros são consideradas impossíveis. Quem determina se vai ou não acontecer é Deus.

Rosemery Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL