Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ligar


Pessoal vamos ligar a vitória para esse ano de 2011
Então toca aiii pela fé

Só Deus pode curar as feridas do coração
Como superar o fim de um relacionamento

Quem já terminou um namoro ou um noivado, sabe como é difícil...
A dor é terrível mais como curá-la?
Só Deus é capaz de curar as feridas da alma e do coração, por isso por maior que seja a sua dor confie em Deus desabafe com ele, se precisar chorar chore, mais na presença de Deus, não derrame as suas lagrimas pra alguém que não te merece seja forte.
Certa vez eu ouvi uma palavra de um pastor que eu pude perceber que aquelas palavras vieram de Deus para mim. O pastor disse “Você vai deixar um sentimento te vencer”??????
Essa frase foi tão forte que eu me revoltei contra aquela situação e venci esse sentimento, pois em hipótese alguma eu iria aceitar ser vencida por um sentimento, confesso que no inicio para mim foi difícil mais eu venci.
Da mesma forma você também vencerá basta ser forte, e se lançar nos braços de Deus, confesso que essa experiência que eu passei apesar de ser dolorida me fez muito bem ESPIRITUALMENTE, pois ao passar por tudo isso eu me aproximava ainda mais de Deus.
Sabe no inicio a gente não consegue entender o porque?
Mais lá na frente Deus nos mostra que era necessário, pois Deus tem um plano, um projeto na vida de cada um dos seus filhos, e se aquele relacionamento que eu tive a uns 02 anos atrás tivesse dado certo provavelmente eu não estaria aqui contando essa experiência para vocês.
“Deus sabe de todas as coisas”..........
Por maior que seja a sua dor, seja forte ela vai passar
E lá frente você vai entender o porque de tudo isso.
Confie em Deus.
Mais uma coisa você tem que ter dentro de ti não aceitar mais ser enganada pelo mal em hipótese alguma ouça a voz de Deus e não a voz do coração
Sejam mulheres virtuosas
Na fé sempreeeeeeeeeeee

2 comentários:

  1. Eu ligo a minha vitória o meu pedido já está entregue em suas mãos senhor Jesus, antes de acabar o ano eu serei respondida eu creio.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que você falou, e um ponto que me chamou atenção é quando você comentou sobre o fato de não chorar por alguém que não vale a pena. eu nunca fiz isso, mas vejo uma amiga sofrer por amor, termino com o namorado e está sofrendo muito. E ela sabe que a resposta para este problema está em Deus, porém na prática é que está mais dificil né. Porém, tenho fé que ela supere. Não sei se é da vontade de Deus esse namoro, apenas oro para que Deus faça o melhor na vida deles...

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL