Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

MEU DILEMA!!!

Despertador toca são exatamente 5:00hs da manhã, acordar e ter um tempo mínimo para tomar banho, fazer o café da manhã, preparar a marmita, lavar a louça, arrumar casa e quarto, colocar as roupas na máquina de lavar, deixar tudo em ordem, escolher a roupa do trabalho (incluindo passá-la).
Fazer o cabelo, a maquiagem, organizar agenda, computador, etc e sair correndo para o trabalho. 
Além do meu trabalho, que normalmente terá uma jornada de oito horas, as vezes até passa disso, eu terei que acrescentar um horário na agenda para ler o jornal, revista, comprar aquele presente para os amigos e familiares, ir ao salão de beleza para manter as unhas e cabelos bonitos fazer compras no supermercado.
Ir na igreja, ler a bíblia, buscar a presença de Deus em casa, essa é a parte do meu dia é a que eu mais gosto
Depois chegar em casa e descansar
Descansar?
Que nada!!!
Tem varias coisas para por em ordem, e quando eu olho no espelho me deparo com o meu rosto cansado, mais fico feliz pois venci mais um dia de lutas.
Esse é o meu dilema mais sei que existem mulheres com a vida bem mais corrida, por isso fica a minha homenagem a todas vocês, mulheres de fé, guerreiras, que apesar de ter a aparência de serem sensível elas possui uma grande força.
Se nos conseguimos nos organizar assim e ainda por cima mantemos um sorriso no rosto.
Muitos homens ficariam totalmente perdidos se estivessem em nosso lugar
Somos privilegiados.
Um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL