Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Perseguições? fazem parte da caminhada cristã

"As vezes passamos por tantas situações difíceis, e muitas vezes engolimos as lágrimas e seguimos em frente, tem dias que parece que o inferno inteiro trabalha contra nós, e quando pensamos que vencemos uma batalha em questão de minutos aparece outras maiores.
Existem três situações: pode ser perseguições das trevas, pois nem todos que dizem ser de Deus são realmente; muitos não são nascidos de Deus e por isso tentam prejudicar os... da fé. Pode ser que Deus esteja querendo provar alguém, e por isso permite certas situações pra ver até onde vai a fé do cristão.
E pode ser que alguém esteja agindo na carne. Qualquer pessoa que seja nascida de Deus pode agir na carne é só querer. Cabe a cada pessoa vigiar pra está sempre em espírito e colaborar para a obra de Deus. Nosso testemunho é a maior prova de nossa comunhão com Deus.
Muitas pessoas pensam que estão sendo servas de Deus e estão colaborando para a queda de cristãos, inventando picuinhas nas igrejas. Por isso tem acontecido o esfriamento nas igrejas, por muitos não vigiarem. E em vez de ganharem almas estão perdendo almas por julgarem ao invés de ajudar. E como fica Deus nessa situação? triste.
Tem cristãos que pensam que os nascidos de Deus são super heróis e tem que aguentar tudo. E não é bem assim. É preciso vigiar pra não agir na carne.
Uma coisa é ter que enfrentar o diabo, outra coisa é ver que a pessoa está fazendo de propósito na carne, só pro capricho. Aquele que age pela carne pra prejudicar os outros a malícia paga um auto preço.
Independente das perseguições que você passa, siga firme na fé olhando somente para Jesus, o único que você deve se espelhar
E se for injustiçado deixe que Deus faz justiça, os nascidos do Espírito não resolve nada com a força do braço.
Agora temos que nos preparar, como o evangelho está sendo pregado a toda criatura nossas perseguições maiores vai ser dentro da própria igreja, dentro da própria casa. E temos que ter a mesma garra pra enfrentar as forças das trevas e vencer.
E quando percebemos que alguém está agindo na carne ficar orando a Deus por essas pessoas, para que se convertam e tirem a malícia do coração.

Se você está sendo perseguido fique feliz, é sinal de que você está brilhando com a luz de Deus.
Qaundo brilhamos encomodamos, simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL