Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Qual é o valor de uma vida

Recentemente ocorreu um fato que me surpreendeu, e deixou em mim um pensamento qual é o valor de uma vida? Ou seja uma alma?
Como um ser humano tem a coragem de tirar a vida de 03 adolescentes por causa de dinheiro, bens matérias.
São vidas, almas que foram ceifadas adolescentes que lá na frente poderiam ser muito usados por Deus, mais infelizmente não deu tempo, quando eu soube dessa estória eu senti uma dor tão grande em minha alma, pois a cada dia que passa o ser humano se afasta ainda mais de Deus, só pensa em si mesmo, em suas conquistas, e a vida para eles não tem valor nenhum.
É triste mais isso tem acontecido muito hj em dia, mais nem por isso devemos desanimar, pois enquanto existir vida, há esperança.
Pois NÓS SOMOS SOLDADOS ESTAMOS NA FRENTE DA BATALHA POR ISSO PODEMOS ATÉ NOS FERIR POIS SOMOS HUMANOS, MAIS SE ISSO ACONTECER BASTA COLOCAR UM CURATIVO E SEGUIR EM FRENTE POIS A BATALHA CONTINUA.
(A única coisa que eu posso dizer é que daremos o troco no mal, pois quem ele pensa que é para afrontar o exercito do Deus vivo..... PESSOAL DO FORÇA JOVEM VAMOS EM FRENTE OU COMO O PR JEAN SEMPRE DIZ “PARA OU CONTINUA”?
Na fé sempreeeee


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL