Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cuidados com as palavras

As vezes demoramos dias, meses, anos, para conquistar algo, como uma amizade, um voto de confiança e por apenas uns segundo podemos ver tudo aquilo que conquistamos cair por água a abaixo, mais porque?
Muitas pessoas não percebem mais as palavras tem um grande valor, é como um cristal ele está lá perfeito demorando muito dias para ser feito e de repente ele se quebra, e ai não tem como colar.
Quando determinando coisas boas na vida de alguém estamos usando a fé, mais quando colocamos duvidas ai meu amigo já era.
Sabe tem duas palavras que eu não gosto e eu jamais diria a alguém, pois ele trás sofrimento, eu já ouvi essas palavras e não gosto nem um pouco essa palavra é duvida e insegurança, imagine como ela é negativa né.

Vamos ser sábios e dar valor a cada coisa que Deus bota em nossas mãos mesmo que as vezes não consiga ver nada, mais vc não porecisa ver basta acreditar.
POIS A FÉ A CERTEZA........................

Na fé sempreeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. olá d.rose amei o blog da sr. estou seguindo viu?
    espero sua visita no meu tmbm..bjinhoss na fé!

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL