Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Obreiros

Por que muitos obreiros e pastores acabam saindo da obra?
A resposta é simples:
Muitos entram na obra por interesses pessoais e não para servir, mas para serem servidos. A obra de Deus é muito séria e não pode ser levada por brincadeiras, os que estão na obra hoje, sejam eles obreiros ou pastores, tem que ter a consciência de que são um alvo em potencial do inferno, e aqueles que estão brincando…acabam sendo atingidos pelas forças espirituais do mal.
Nessa guerra diária que temos com o inferno, não existe empate, há somente um vencedor e um perdedor; Com o inferno não se negocia, você vence ou você perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL