Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O homem faz planos mais a resposta CERTA vem de Deus

Certa vez um obreiro, me perguntou:
-Obreira o que a senhora quer para a sua vida?
E eu não o respondi, mais a pergunta que ele me fez ficou gravada na minha memória, agora você deve estar se perguntando, porque eu não respondi né?
Sabe meus amigos eu vou contar um pouco da minha estória, de tudo que eu já passei, das minhas experiências. Eu tenho a certeza que isso vai te fazer refletir também.
Eu sou jovem tive vários sonhos planos e tenho até hoje rss, mais aconteceu algo em minha vida que me marcou muito, eu diria uma experiência profunda, um deserto IMENSO.
Talvez isso já tenha acontecido com você, imagine só você planeja algo investe toda a sua força nisso luta, diz é isso que eu quero, até ai tudo bem, mais será realmente que essa é a vontade de Deus para a sua vida?
Eu tive essa experiência e eu tive que escolher em fazer a vontade de Deus ou fazer a minha vontade, é difícil mais eu escolhi fazer a vontade de Deus.
Talvez você esteja se perguntando poxa obreira arrebentou eh, isso é fácil.
Mais eu te digo isso é um preço que muitos não tem fé de pagar, eu sempre falo é muito fácil você colocar uma oferta no altar sacrificar algo material, mais o difícil mesmo é você colocar a sua vida no altar de Deus, seus sonhos, pagar o preço mesmo, assim como Abraão fez, Deus poderia pedir outra coisa para Abraão sacrificar mais não seria o preço do seu sangue, e se Abraão não sacrifica-se o seu Isaque ele não seria o pai da fé.   
Quando a nossa vida esta nas mãos de Deus ele passa a dirigi-la, você confia se lança, mais isso tem um preço RENUNCIA, eu paguei esse preço, como eu disse eu tenho planos sim e muitos, mais eu tenho uma aliança com Deus, o que eu mais quero vai se realizar sim dentro dos planos que Deus tem para a minha vida.
Talvez vocês esteja se perguntando!!
Como vou saber se o que eu quero é o que Deus quer para mim?
Isso é fácil, basta você perguntar, toda a decisão que você for tomar converse com Deus, as vezes eu vejo as pessoas se preocupam tanto em contar a sua vida para outras pessoas, e muitas das vezes acabam tomando  decisão errada, porque ouviu a voz do homem e não a voz de Deus.
Meus amigos converse com Deus, ele é pai e quer sempre o melhor para os seus filhos
Ah! Se o meu povo me escutasse"
Mais saiba de uma coisa jamais conte todos os seus sonhos, planos objetivos para ninguém, nem para aqueles que se dizem irmãos da fé, confie apenas em Deus pois ele jamais vai te decepcionar.
Creia, acredite e se lance.
Na fé sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL