Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O perigo de entrar na obra sem ter nascido de Deus

Sabe aquela pessoa que não quer nem saber de Deus, que prefere seguir a sua vida no caminho errado?
E de repente essa pessoa morre e quando a alma dela sai do corpo ela se depara com o diabo, imagine o tormento que essa alma passa.
Sabe pessoal é triste falar sobre isso pois eu penso naquelas pessoas que morreram e que não nasceram de Deus, preferiam viver uma vida de balada, prostituição, pessoas que mantinham dentro de si grande ódio, e mantinham grande desejo de vingança.
Imagine a dor que aquela alma sentiu naquele momento em que ela FICA FReNTE A FRENTE COM O DIABO.
É triste mais infelizmente isso acontece muito, pois as pessoas estão cegas preferem viver em uma vida de ilusão e desprezam as coisas de Deus.
O pior ainda é quando isso acontece com aqueles que um dia fizeram a obra de Deus, que foram obreiros, pastores, que conheciam a palavra de Deus, mais eles estavam na igreja mais estavam cegos Espiritualmente pois trocaram a sua benção que é a SALVAÇÃO por momentos de prazer e ilusão, eles tiveram a coragem de jogar fora algo que eles lutaram para conquistar.....
Eu fico triste quando eu vejo uma pessoa que um dia foi muito usado por Deus e hoje se encontra nas garras do diabo, agora se eu fico assim imagine Deus.
Nós que fazemos a obra de Deus temos que ter em mente que quando colocamos a mão no arado não podemos olhar para trás, pois fomos escolhido por Deus, somos na verdade privilegiados pois entre milhões de pessoas nós fomos escolhidos.
Mais porque muitos olham para trás, abandonam a fé e se lança no mundo novamente?
Deus me mostrou essa passagem na bíblia, que na verdade é um grande alerta a todos nós.

ISAIAS 29-13
(O SENHOR DISSE: Visto que esse povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinamente aprendeu)

Essa passagem diz sobre aquelas pessoas que faziam a obra de Deus tinham boas obras, mais na verdade elas nunca nasceram de Deus, nunca tiveram um encontro real e verdadeiro com Deus, elas faziam a obra mecanicamente, ou seja elas viam o quer o pastor fazia ou os obreiros e apenas os imitava pois não tinham sabedoria própria.
E com o passar do tempo o brilho do mundo começou a brilhar dentro deles novamente, e por eles não suportarem eles saíram da obra, e da igreja porque da presença de Deus eles já tinham saído a muito tempo.

Eles foram levantados na carne e não por Deus.........................

Seria bem melhor que eles continuassem sendo membros, do que se tornar em um obreiro perdido, e pior ainda se afundar de vez no inferno, pois para fazer a obra como obreiro a pessoa precisa nascer de Deus porque quando ela coloca a mão na cabeça de uma pessoa ela desce até o inferno e tira aquela alma das garras do diabo agora se ela não nasceu de Deus ela desce até o inferno e não volta pois ela não possui a armadura de Deus.

Porque quem nasceu de Deus ele pode não está como obreiro ou pastor, mais ele está na fé possui o caráter de Deus, mantem acessa a chama da presença de Deus dentro, e Deus o honra pela sua sinceridade, porque não adianta nada a pessoa possuir um titulo e não ter a salvação, ou ganhar muitas almas e perder a própria alma.

Deus não olha para o que você faz mais sim para o que você é para com ele...

ENTÃO AO INVÉS DE VOCÊ SE PREOCUPAR TANTO EM SER OBREIRO, SE PREOCUPE EM NASCER DE DEUS, E DEIXE O RESTO COM DEUS POIS NO MOMENTO CERTO ELE IRÁ ESCOLHE-LO

Pense nisso..............

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL