Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sonhos de Deus

Hoje de manhã eu subi no altar e falei com Deus eu pedi para Deus falar comigo e mostrar sobre varias coisas, pedi perdão pelos meus erros por tudo que eu tenha feito que tenha desagradado ao meu Deus, e quando eu desci do altar eu desci diferente.
Deus me mostrou tantas coisas e Deus me fez entender cada situação da minha vida, Ele me trouxe as respostas de muitas perguntas que ficaram para trás, eu segurei as lagrimas, mais as lembranças foram vindo em minha em mente como se fosse um filme.
As lagrimas caíram mais Deus com o seu olhar de pai falou profundamente comigo, ele me disse:
-Filha aprenda a confiar mais em mim, eu te amo tenho o seu futuro escrito nas palmas de minhas mãos, eu sempre estou ao seu lado em todos os momentos.
Foi tão forte!
Eu agradeci a Deus e fui trabalhar e no horário do meu almoço eu fiquei ouvindo musicas e Deus me mostrou algo também.
A letra da musica era essa

QUAL SERIA O PREÇO DESSA MULTIDÃO?
TUDO QUE EU TENHO POR UMA ALMA SÓ
OUVE UM GRITO DESESPERADOR O MUNDO EM CHAMAS CLAMA POR UM PREGADOR
MORRERIA TÚ POR ELAS ABRINDO MÃO DOS TEUS DESEJOS PARA VIVER GRANDE COLHEITA?

E quando eu olho ao meu redor eu vejo varias pessoas passando perto de mim, pessoas com um semblante caído, triste, outras viciadas e outras presas nas garras do mal.
Foi como se Deus me desse um puxão de orelha e disse-se pra mim
-Minha filha acorda eu te escolhi, te dei minha unção!  almas estão se perdendo e você ai sem fazer nada!
E é verdade quantas almas estão se perdendo, quantas famílias estão sendo destruídas, temos que honrar o nosso chamado e cumprir ele dando o nosso melhor.
Mesmo que as vezes a nossa alma esteja ferida ou o nosso coração partido devido as lutas do dia a dia.
Deus conta com a gente guerreiros  ta na hora de pararmos de olhar apenas para nós e olhar com amor as almas.
“Perdoa senhor pelas vezes que deixei de ouvir a sua voz”
Toma a minha vida em tuas mão ela te pertence EIS ME AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL