Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tem que haver a diferença!

Meninas quanto tempo que eu não escrevo pra vocês né?
Mais hoje vou escrever sobre algo que acontece com muitas e principalmente comigo, como vocês sabem estamos no propósito da diferença onde estamos cobrando de Deus a diferença em nossa vida pois servimos a um Deus vivo.
Eu tenho percebido que quando estamos agradando a Deus o mal começa a trabalhar em dose dobrada, é impressionante por isso devemos ser sabias e observar os sinais e sempre ouvir a direção de Deus.
O que me revolta é que na verdade a diferença não está acontecendo com aqueles que servem a um Deus vivo, mais pelo contrario os filhos das trevas tem uma vida supostamente melhor do que os filhos da luz.
Mais porque isso acontece?
Porque muitos aceitam, a palavra de Deus diz que os filhos das trevas são mais sabeis do que os filhos da luz, Deus quer ver uma revolta da nossa parte, até quando vamos ficar de braços cruzados e ver o tempo passar e nada acontecer em nossa vida.
Nos somos filhas do Rei Jesus temos que ter uma vida de princesa de verdadeiras filhas do mestre, quando as pessoas olharem para nós que elas vejam o brilho e a presença de Deus em nós e na nossa atitude.
Meninas para nós que somos solteiras enfrentamos um desafio ainda maior, o desafio de fugir das ciladas do diabo, o mal envia pessoas até nós a todo momento, pessoas que só de olhar para elas vemos o próprio diabo em nossa frente, por isso devemos vigiar.
E cobrar de Deus também, pois estamos obedecendo ouvindo a voz dele, dizendo não ao nosso coração para agradar ao nosso senhor, nós não pertencemos a esse mundo, vivemos nele mais ele não vive em nossa vida, na verdade temos nojo do mundo onde só existe ódio, rancor, desejo de vingança, tudo que não presta existe aqui.
Nós fomos separadas recebemos o Espírito de Deus, somos diferente então a diferença de Deus tem que acontecer em nossa vida.
E vai acontecer sim eu creio se você crer esteja nessa fé também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL