Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A doença Espiritual

Nesse feriado de 07 de setembro eu estava indo para a IURD e de repente eu vejo uma cena que me chamou muito a atenção, eu vi uma moça com uma vestimenta vulgar, e com atitudes estranhas e o que mais me surpreendeu é que as pessoas que passavam perto dela a admirava, eu olhei para ela e pude ver algo que muitos não conseguiam enxergar, de imediato Deus falou comigo, Deus me disse que eles acham ela bela mais nem fazem idéia do espírito que infelizmente está dentro dela.
O semblante dela era de tristeza ela não tinha um brilho no olhar mais pelo contrario o olhar dela tinha trevas, ou seja era demonstrava uma falsa alegria.
Eu pude perceber como as pessoas são iludidas e enganadas pelas forças das trevas, o mal tampa a visão de muitos, e o que me deixa revoltada é ver essa cena em muitas pessoas, é triste mais eles na verdade nunca conseguiriam ver o que eu vi, porque as coisas Espirituais só entendem que é Espírito, quem é carne vê só a carne, mais quem nasce de Deus vê mais além.
E quantas são as pessoas que tomam uma decisão errada em sua vida por não terem essa visão espiritual!
Amigos o mal é sujo por isso vigia não troque a sua salvação algo que você lutou para conquistar, por algo passageiro ou seja algo diabólico.
Jamais toque a sua fé por um sentimento com alguém que não possui a mesma fé que você, lembre-se não há comunhão da luz com as trevas.
Vou ir mais além com vocês prestem atenção!!!
“Quando um obreiro (a) cai em pecado com uma outra pessoa na verdade naquele exato momento ele está caindo em pecado com o espírito maligno que está atuando lá”
Imagine a cena você abraça alguém mais na verdade você está abraçando o próprio diabo
Conseguiram entender?
Muitos não conseguem perceber isso e por conseqüência a sua vida acaba sendo destruída por falta de vigilância, pois estamos em uma guerra diária.
Muitas pessoas acabam se envolvendo com pessoas que não possui o mesmo DNA da fé, e nem percebem que muitas vezes elas estão andando de mãos dadas com o mal, mais por apenas olharem a aparência elas não percebem isso.
Eu não estou dizendo que as pessoas que são de Deus são feias não é isso, mais pelo contrario as pessoas de Deus são muito belas, mais o que você deve observar de imediato não é o rostinho ou o corpinho bonito que ela possui, mais sim o que ela tem por dentro.
Ficam na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL