Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quando a alma deixa o corpo

Recentemente eu vi um vídeo do bispo Sergio Correa em umas das Caravanas do Resgate, eu observei algo que é muito importante e que muitos acabam deixando de lado, e outros infelizmente pensam que isso não existe, mais existe sim!
Um dia iremos partir desse mundo, não sabemos o momento exato mais um dia esse momento chegará, e a pergunta que temos que fazer dia após dia é para onde irá a nossa alma?
A nossa salvação é conquistada dia após dia é uma guerra diária temos que estar sempre vigiando para JAMAIS quebrar a aliança que fizemos com Deus de seguir a ele até o fim, mesmo passando por momentos difíceis jamais podemos desistir devemos enxugar as lagrimas e seguir em frente.
Mais eu fico imaginando o tormento que as almas daquelas pessoas que não aceitaram Jesus passam, quando elas morrem ou seja quando o alma deixa o corpo, a alma leva um grande susto, sente medo pavor ao se deparar com o espírito maligno que o espera para levá-lo.
Infelizmente isso acontece a todo momento, e o pior de tudo é saber que esse tormento não terá fim pois será eterno, todos tiveram a oportunidade de renunciar o seu eu, deixar as coisas erradas de lado e se lançar nos braços de Deus, mais infelizmente nem todos aceitaram, e quando a alma dessas pessoas deixam o corpo elas sofrem eternamente.
É muito triste falar sobre isso, mais é a realidade eu não vou dizer que isso não acontece pois acontece sim.
Por isso temos dentro de nós sede de ganhar almas, regatar a maior quantidade de pessoas que possamos para que elas quando o senhor Jesus voltar ou quando elas partirem desse mundo, que elas não venham passar por essa situação.
Esse o talento que o senhor Jesus colocou em nossas mão, o talento e a missão de ganhar almas.
Então vamos cumprir essa missão e lutar até o fim.
As vezes as circunstancias, os obstáculos tentam nos parar, mais Deus é com a gente e iremos arrebentar!!!
POR MAIS DIFICIL QUE SEJA JAMAIS DESISTA LUTE ATÉ O FIM E SIGA EM FRENTE
O senhor Jesus não nos disse que seria fácil, mais ele nos garantiu que em todos os momentos ele estaria ao nosso lado.
Na fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL