Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hoje eu fui humilhada por uma pastora de uma igreja que faz revelação


Hj no meu trabalho uma pastora de uma religião que faz revelação olhou para mim e perguntou se eu era evangélica, eu disse que sim, e ela me disse que eu não parecia ser evangélica, ela olhou para a minha aparência ou seja eu estava de calça, meu cabelo não é enorme e as minha unhas estavam pintadas, ela me tratou com um desprezo enorme.
Disse que eu era uma pessoa do mundo que a pessoa que é de Deus, tem cabelos grandes, não usa maquiagem, nem pintas as unhas.
Quando eu ouvi essas palavras eu comecei a rir baixinho, porque dentro de mim tinha uma certeza maior, que Deus era comigo.
Mais mesmo assim ela me tratava mal com um certo desprezo, eu sempre a tratando com todo respeito e educação, mais confesso não foi fácil ninguém gosta de ser desprezado mais Deus estava comigo e eu sabia que era o diabo me afrontando.
E quando essa pastora foi embora ela cumprimentou todo mundo e menos eu, mais mesmo assim eu disse tchau pra ela e,mantive meus sorrisos nos lábios, o diabo ficou revoltado comigo.
Sabe naquele exato momento Deus falou profundamente comigo, Deus me fez lembrar que o senhor Jesus foi julgado, humilhado, cuspido, injustiçada, chamaram Ele de Zebulu, e agora imagine eu simples serva do meu senhor, porque seria diferente.
É fácil julgar aos outros sem antes saber quem de fato a pessoa é, muitos olham para a aparência, mais usar saia cumprida, ter um cabelo enorme, não pintar as unhas, andar toda largada não quer dizer que a pessoa seja de Deus, o que vai realmente demonstrar é o seu caráter, as suas atitudes diárias, não a capa.
O que eu posso fazer para essa pastora?
A única coisa que posso fazer é orar por ela, e que Deus venha iluminar os olhos delas.
E se o diabo pensou que iria me desanimar, ele perdeu mais uma vez, porque através dessa situação eu me fortaleci ainda mais, e to mais feliz ainda por saber que Deus me ama.
Na fé pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL