Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Quando fechar os olhos será tarde demais

A vida nos mostra que devemos ser forte, mesmo que as vezes as circunstancias tentem nos ferir, mesmo assim LEVANTE-SE, o seu futuro será grandioso se vc apenas seguir em frente, vamos levante-seeee e siga viagem pelo trem da vida, mais aprenda a observar os pequenos detalhes.
Não desperdice um futuro grandioso por apenas uma ilusão, sacrifique vale apena.
E lembre-se tudo na vida passa rápido será que hoje você abraçou bem forte a pessoa que você ama, será?
Ou simplesmente prefere deixar para fazer isso amanhã?
As pessoas muitas vezes não conseguem entender que o amanhã não pertence a nós, o amanhã pode nem chegar, e agora eu te pergunto o que você fez da sua vida?
Mais um ano está chegando ao fim e até quando você vai aceitar a sua vida passar e nada acontecer?
Dê valor aquelas pessoas que te amam de verdade faça ela se sentir importante em sua vida, aprenda a olhar pra ela e não enxergar apenas os defeitos mais sim as qualidades.
Chega de pensar apenas em você mesmo está na hora de olhar para a sua volta e ver que a vida não gira apenas em torno de você.
Se as pessoas entende-se isso as coisas seriam totalmente diferente, não iria existir tantas pessoas más que só pensam em morte, vingança, mais infelizmente as pessoas estão cegas espiritualmente e não consegue enxergar isso.
E o tempo vai passando....... mais lembre-se:
Os nossos pais, irmãos, amigos, amores, não estarão pra sempre ao nosso lado, vai chegar um momento que eles irão partir, uns seguirão viagem para uma outra estação da vida, e outros nos deixarão para sempre.
E depois quando essa pessoa fechar os olhos para esse mundo e morrer vai ser tarde demais para você dizer a ela tudo o que está dentro de você.
Nem adianta chorar ou levar flores ela não vai ver nada, mais uma coisa eu sei ela ficaria muito feliz se você fizesse isso hoje!
Leve flores pra ela não espere perder ela pra sempre para reconhecer o grande valor que ela tem em sua vida

Obreira Rose Mery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL