Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

As marionetes da vida

É triste ver que existem pessoas que deixam a sua vida ser manipulada como se elas fossem uma marionete, que precisa que alguém dirija a sua vida porque ela mesma não toma a frente da direção.

E por isso essas pessoas são frustradas, desanimadas, e perdem muito.
Uma pessoa marionete precisa ouvir os outros ao invés de decidir qual é o melhor para a sua vida, mais ela se esquece de que, os outros não entendem qual percurso e caminho ela percorreu em sua viagem pela vida.

Está na hora de parar de ser marionete, pensar e andar com as suas próprias pernas sem se preocupar com o que a torcida da arquibancada está dizendo, mais em primeiro lugar pedir direção ao Espírito Santo, e seguir adiante.
E se a torcida da arquibancada dizer o contrário, não se importe!
Siga em frente!

Assim acontece em nossa vida, nós escolhemos ser pessoas ou marionete.

Pra mim os fracos são marionete porque abrem mão da sua vida por se preocupar com o que os outros pensam e por isso muitos abrem mão da sua fé, dos seus sonhos e projetos, porque alguém que não entende nada dos desafios que você enfrentou, simplesmente levanta a corda que dirige a sua vida e te puxa para trás, e você permite.
E lá na frente quando você olhar para trás irá ver, quantas oportunidades você deixou passar porque se deixou ser uma marionete.

Se você tem um sonho, uma meta um objetivo, siga em frente, não baseie a sua vida nas opiniões de terceiros.

Porque se esse teu sonho não se concretizar isso não irá mudar nada na vida dos outros, mais na sua vida vai mudar muito.

Está na hora de você parar de ser uma marionete e olhar no espelho e dizer a você mesmo.
-Eu não sou uma marionete eu sou um ser humano

Então corte as cordas que significa as opiniões dos outros e comece a pensar e seguir a sua vida com as suas próprias pernas, afinal você não é um bebê que precisa ser guiado por pessoas, mais você é um ser humano que precisa sim ser guiado apenas pelo Espírito Santo.

“Os fracos baseiam a sua vida nas opiniões dos outros, já os fortes fazem os outros pensarem nas decisões tomadas”


(Rosemery Gomes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL